domingo, 7 de outubro de 2012

Ovelha com 'cabeça invertida' leva vida normal; veja hit na web


Vídeo do YouTube mostra ovelha com a cabeça invertida

O novo sucesso animal do YouTube não é um gatinho fofinho ou cãozinho mostrando seus dotes em alguma tarefa engraçada. Mas sim uma ovelha, chamada Terry, que é diferente de todas as outras. O motivo? Sua cabeça é “invertida”, parecendo ter sofrido um giro de 180 graus. As reações ao caso são as mais variadas possíveis.
Terry tem a cabeça virada para trás (Foto: Reprodução)

Allan McNamara, técnico em computação, foi quem descobriu a ovelha na região de Middlesbrough, na Inglaterra. Ele foi passear com uma amiga em uma fazenda para andar a cavalo e, então, se deparou com o animal. Segundo ele, aparentemente, a “cabeça invertida” não afeta a vida de Terry.


“Não pude acreditar. Uma amiga minha tem um cavalo na fazenda e me mostrou. A cabeça dela é de cabeça para baixo, parece que foi girada 180 graus. Eu não sabia o que esperar quando cheguei lá. Não acredito que sinta dores, porque agiu de forma bem normal e dócil, como qualquer outra ovelha”, disse o rapaz, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Um perfil no site Imgur com fotos do animal já tem quase 7,5 mil visualizações em apenas três dias. No YouTube, o rapaz, cujo perfil é “MrMacca”, publicou um vídeo que dura pouco mais de um minuto, mostrando Terry em detalhes. Até o momento, são mais de 80 mil visualizações, porém o usuário bloqueou os comentários na postagem.

Antes disso, havia publicações dos mais variados tipos sobre a ovelha. Muita gente sentia pena dela, outras ironizavam o animal e boa parte dos internautas duvidava da veracidade da história. Não houve nenhuma explicação para a razão de Terry ter a cabeça invertida ou confirmação de onde é o local exato da fazenda onde a ovelha se encontra.

Confira o vídeo abaixo:



TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...