sexta-feira, 1 de março de 2013

Vaca cai do céu e afunda barco


Vaca cai do céu, afunda barco

Em 1997, a tripulação de um barco de pesca japonês foi resgatada do mar do Japão após ficarem agarrados a destroços do barco por várias horas. Depois que as autoridades os interrogaram sobre o destino do barco um homem que alegou uma vaca havia caído do céu, aparentemente vinda do nada, e batido a meia nau barco, resultando em um buraco enorme e seu afundamento rápido. Como ninguém acreditou nessa história, eles foram presos imediatamente.

A tripulação permaneceu na prisão por várias semanas até que as autoridades japonesas foram contactados por funcionários força aérea russa altamente constrangidos. Descobriu-se que a tripulação de um avião de carga russo havia roubado uma vaca que apareceu perto de seu aeródromo siberiano e a forçou-o a entrar em seu avião antes da decolagem para um voo para casa. Uma vez no ar, a vaca aparentemente entrou em pânico e começou um  comportamento violento e frenético dentro do porão de carga, fazendo com que a tripulação também entrasse em pânico porque estava afetando a estabilidade do avião. Eles resolveram o problema empurrando a vaca para fora do porão durante a travessia do Mar do Japão a 30.000 pés.


Fonte: Australian Financial Review, 16 May 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...