terça-feira, 2 de abril de 2013

Macaco de Justin Bieber é levado para abrigo na Alemanha

O macaco adotado pelo cantor Justin Bieber é colocado em quarentena na Alemanha por não ter documentação

A maré de "azar" de Justin Bieber, 19, continua.
Macaco de Justin Bieber é levado para abrigo na Alemanha 

O cantor teve seu "pet", um macaco chamado Mally, apreendido e levado a um abrigo de animais em Munique, na Alemanha. Mally está lá desde quinta-feira passada. Uma foto dele foi divulgada nesta terça-feira (2).

O bicho, um filhote de 14 semanas, não tem documentos e certificado de saúde, por isso não pôde acompanhar o cantor no país e ficará em quarentena.

Enquanto isso, Bieber segue causando. Na noite de segunda-feira (1o), ele e amigos foram expulsos de um clube noturno em Viena, na Áustria, por comportamento inadequado. Eles chegaram a quebrar celulares de quem tentou fotografá-los.

O macaco, que supostamente foi um presente do produtor musical Shopping Mally , foi posto em quarentena enquanto Bieber seguiu seu caminho realizando a felicidade dos fãs na Europa.

Bieber não tem tido melhor sorte com animais de estimação recentemente. Justin Bieber é acusado de ter cometido um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster, Pac, na saída de um show na Califórnia. Segundo o site TMZ, a acusação é feita pela Associação dos Hamsters da Califórnia.Agora, vamos ver qual grupo de direitos animais se levanta os braços sobre esta situação do macaco.

Justin Bieber é acusado de ter cometido um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster, Pac, na saída de um show na Califórnia. Segundo o site TMZ, a acusação é feita pela Associação dos Hamsters da Califórnia.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar