quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capivara invade hospital e causa confusão nos corredores da clínica

Capivara invade Hospital de Clínicas de Londrina e causa confusão
Funcionários se depararam com o animal circulando nos corredores.
Segundo Polícia Ambiental, a presença de capivaras é frequente na cidade.
Polícia Ambiental resgatou uma capivara no Hospital de Clínicas de Londrina. (Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental)

A Polícia Militar Ambiental de Londrina, no norte do Paraná, capturou uma capivara de cerca de 40 kg no Hospital de Clínicas da Universidade de Londrina (UEL), nesta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, o animal estava andando pelos corredores quando os funcionários perceberam a presença do animal e chamaram a polícia para resgatar o bicho.

O animal foi solto na Mata dos Godoy, local de onde a polícia acredita que ele tenha saído para procurar alimento. Segundo o capitão Ricardo Eguedes, da Polícia Militar Ambiental, é comum ver capivaras circulando na cidade, principalmente, em áreas mais úmidas e com boa quantidade de água. "A UEL é cercada por muito mato e é frequente encontrar esse animal circulando por lá", diz.

O capitão explicou que a rapidez dos funcionários em prenderem o animal em um cômodo favoreceu a captura e permitiu que a capivara não se machucasse. (Fonte: Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...