sábado, 26 de outubro de 2013

Leões em sonhos. Significado

Sonhar com Leão. Significado do Sonho.


Os leões são criaturas nobres. Sonhar com leões prediz força e orgulho. Seu próprio sucesso será fácil, pois a sua capacidade tem sido aumentar a potência adicional e força de um leão para lidar com os obstáculos.

Além disso, os leões vivem em grupos, indicando que você vai ter amizades duradouras e valiosas.


O significado simbólico dos leões, como se poderia imaginar, lida principalmente com força.
O fato dele ser uma criatura noturna significa que o leão é um símbolo de autoridade e comando sobre o pensamento subconsciente (como a noite é um símbolo antigo do subconsciente - ou estados de sonho).

É interessante que o leão é considerado por muitas culturas antigas a ser um símbolo animal solar, no entanto, é essencialmente uma criatura noturna, a realização de sua atividade de caça principalmente à noite. Além disso, a leoa é considerado um animal lunar.

Isto serve como uma mensagem simbólica de equilíbrio e bom senso. Em que partes do leão do mundo da noite e dia, o leão tem uma mensagem de prudência para nós. Em outras palavras, o leão nos pede para não exagerar em certas áreas de nossas vidas. Em vez disso, manter uma mente equilibrada e um equilíbrio geral em nossas atividades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...