terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sonhar com cão. Qual significado?

Sonhar com cão. Qual significado?

Como uma regra geral, cães em um sonho são um bom presságio e simbolizam amigos. É claro que a interpretação varia de acordo com a ação e outros detalhes do sonho, mas é bastante simples. Se o cão foi simpático e carinhoso, significa prazer e momentos felizes com amigos, um cão feroz ou rosnando sugere divergências ou um amigo não confiável, e se ele mordeu ou atacou, você está sendo advertido a olhar para engano ou trapaça real prejudicial de alguém que você confia. Ouvir um cachorro latir alegremente significa agrado e reconhecimento social, mas se ele latiu ferozmente, você está sendo alertado sobre possíveis problemas legais. Ver cães lutando indica que você pode ser chamado a arbitrar uma discussão entre amigos, caso em que você deve ser discreto. Se o cão em seu sonho era excepcionalmente grande, significa proteção através de um amigo poderoso.

Se o seu cão no sonho é de trabalho, talvez o seu inconsciente está lhe dizendo que uma dose de lealdade no trabalho valeria a pena.

Os cães oferecem amor incondicional , talvez, seu cão do sonho representa o seu desejo de experimentar incondicional amor em sua vida diária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...