terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sonhar com tubarão. Significado do sonho

Sonhar com tubarão. Significado do sonho.


Simbolismo 1: Os tubarões são temíveis criaturas do mar que rasgam todas as presas. Sonhar com tubarões, muitas vezes significa que há uma ameaça imediata perto de você. O medo deste poderoso inimigo ou obstáculos que está congelando você em suas trilhas. Há pouco sentido em fugir desse medo como prenunciado pelo seu sonho de tubarões. A melhor solução é enfrentar o que está prendendo você, a fim de seguir em frente e avançar.

Simbolismo 2: Animais em sonhos muitas vezes substituem partes de si mesmo. Como criaturas subaquáticas, os tubarões podem representar emoções profundas escondidas no inconsciente.
Uma vez que muitas pessoas associam negativamente com tubarões, o tubarão pode representar estados emocionais negativos, como raiva ou ressentimento frenético. O tubarão pode ser um símbolo da destruição dessas emoções pode trazer se não for reconhecida e tratada.

O tubarão, especialmente se ele está perseguindo você, pode representar as emoções que irracionais e incontroláveis. Da mesma forma, o tubarão pode estar como um símbolo de "sombra" -. Partes de si mesmo que não está sendo reconhecida.

Simbolismo 3: Ver um tubarão em seu sonho, indica sentimentos de raiva, hostilidade e violência. Você está passando por um período emocional longo e difícil, e pode ser uma ameaça emocional para si mesmo. Talvez, você está lutando com a sua individualidade e independência. Alternativamente, um tubarão representa uma pessoa em sua vida que é ganancioso e sem escrúpulos. Essa pessoa vai atrás do que ela quer, sem que diz respeito ao bem-estar e da sensibilidade dos outros. O tubarão também pode ser um aspecto de sua própria personalidade com essas qualidades.




7 comentários:

  1. Simbolismo 3 interpretou melhor o momento que estou passando.

    ResponderExcluir
  2. em duas semanas sonhei duas vez com tubarão me perseguindo dentro do rio, eu consegui escapar as duas vezes, meu ex namorado estava no sonho também, teve pessoas que o tubarão conseguiu matar, acho que um era meu pai, isso nesse ultimo sonho,

    e ontem sonhei que eu escavala um muro e subia numa janela e nela tinha um codigo eu podia ter saido por la, mas voltei para dentro pela janela

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com vários tubarões e sempre eu corria e eles saiam da água e vinha atacar as pessoas que estava na praia . Isso repetia várias vezes .

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q tinha um tubarão de estimação. Ele gostava muito de mim.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho foi muito enigmático ...
    Eu estava no mar com outra pessoa,mas o inimigo que se dizia no sonho mas n apareceu,mandou o tubarão nos pegar,e assim ele apareceu,ele era GIGANTE o triplo do normal,e o mais interessante disso,era que ele era formado com tijolos,com dentes enormes,mas me lembro claramente do tubarão e sei q era especial tubarão branco.Mas se forem ver a foto dessa espécie,n chega nem ser desse tamanho no meu sonho...
    Ficarei grata se alguém do blog me falar o q significa tijolo no tubarão.Era como se ele fosse construido assim entende?
    Mas enfim,ele no fim conseguiu me morder nos pés,e n consegui mais nadar,e a garota que disse q ia me ajudar tentou me ajudar,mas como viu q eu n conseguia nadar,ela se afogou eu e ela no fundo do mar.
    E depois passou para outro sonho '-'

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite, eu moro bem no litoral norte de Alagoas, sonhei que a noite meu esposo entrava na água mas ele saia ao meu pedido de desespero sem motivo, mas entrava seu irmão, e um tubarão o pegava. No mesmo sonho, já era outro dia na mesma praia eu tirava o meu marido mais uma vez da água, mas entrava uma amiga que não sei quem é. E o tubarão a pegava também mas ele passou um tempo só segurando ela sem a levar enquanto nós jogávamos coisas nele, aí ele foi pausadamente a levando pra longe e a comeu. Um pouco mais tarde os pedaços dessa amiga estava boiando vindo ate Onde a gente estava e começamos a tirar da agua. Lembro de me sentir muito mal por achar que a culpa era minha "só salvei meu esposo" Aí acordei chorando muito. Isso tem um significado diferente? Por favor alguém poder responder agradeço, ainda estou me tremendo do sonho foi assustador.

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite, eu moro bem no litoral norte de Alagoas, sonhei que a noite meu esposo entrava na água mas ele saia ao meu pedido de desespero sem motivo, mas entrava seu irmão, e um tubarão o pegava. No mesmo sonho, já era outro dia na mesma praia eu tirava o meu marido mais uma vez da água, mas entrava uma amiga que não sei quem é. E o tubarão a pegava também mas ele passou um tempo só segurando ela sem a levar enquanto nós jogávamos coisas nele, aí ele foi pausadamente a levando pra longe e a comeu. Um pouco mais tarde os pedaços dessa amiga estava boiando vindo ate Onde a gente estava e começamos a tirar da agua. Lembro de me sentir muito mal por achar que a culpa era minha "só salvei meu esposo" Aí acordei chorando muito. Isso tem um significado diferente? Por favor alguém poder responder agradeço, ainda estou me tremendo do sonho foi assustador.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...