quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sonhar com veado / cervo. Significado do sonho com esse animal

Sonhar com veado / cervo. Significado do sonho com esse animal.

Cervo - Um cervo é uma criatura muito gentil e sonhar com um significa que você deve prestar mais atenção ao seu ambiente. Você pode estar perseguindo um cervo em seu sonho para escapar das hostilidades da humanidade e entrar em contato de perto com a beleza natural da natureza na realidade.

Um veado também é muito feminino e pode significar suas emoções como uma mulher, como sensibilidade. Comunicando-se com um cervo em seu sonho poderia trazer essas emoções ou representam seus sentimentos para alguém "querido" para você. Quando você sonhar com um cervo preto, significa que você não está tentando impedir ou evitar as suas qualidades femininas. Se você se sente culpado por disparar em um cervo poderia representar alguém que você tem se aproveitado ou até mesmo seus sentimentos de vulnerabilidade. Agora, o sonho de correr atrás de mais de um veado com um carro significa que você tem um grande obstáculo pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...