quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O que significa sonhar com sapo e rãs?

Rã e Sapo. O que significa este sonho?

Se você ver rãs / sapo em seu sonho, este é um sinal de boa sorte, contentamento e amizades. Interpretação dos sonhos modernos vê o sapo / rã como uma representação da transformação que significa um sapo em seu sonho representa uma possibilidade de mudança ou inesperada vinda.

Sapos são bem discutidos nos escritos sobre sonhos e suas interpretações. Jung e seus seguidores teriam visto o sapo como uma representação do inconsciente e o sapo é muitas vezes imaginado por ter conotações sexuais.

Alguns intérpretes dizemque o sapo representa os órgãos genitais masculinos. Assim, seu sonho pode dizer de um medo que você tem em relação ao sexo com um homem. A história sapo-príncipe conhecida joga com essa idéia de a jovem mulher que encontra o sapo repugnante, mas quando ela começa a conhecê-lo, ela o beija e ele se transforma em um belo príncipe.

Talvez valha a pena pensar sobre essas idéias e descobrir o que o sapo representa para você e um pouco como o sonho anterior, tentar abraçar e ficar a conhecer os seus sapos (seja lá o que eles representam) e eles vão parecer menos assustadores.

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...