sábado, 22 de junho de 2019

Significado de sonhar com Elefante

A interpretação dos sonhos com Elefante.


De todos os animais domésticos, o elefante é, certamente, uma dos mais antigos conhecidos, se não o mais velho.

Na mitologia Hindu, Ganesha, o deus com cabeça de elefante, é uma das divindades associadas com a riqueza. Portanto, a menos que o próprio sonhador tenha um anátema pessoal para elefantes, sonhar com um elefante é sempre um prenúncio de grande sorte.  Significa que você está colocando uma base sólida para a riqueza e sucesso. Você terá poder, força e prosperidade.



Se o elefante é amigável e feliz, espere uma mudança na sua sorte para melhor.

Se o sonhador estava montando um elefante, isso indica um aumento no status social.


Se você alimentar um elefante em seu sonho, você vai elevar-se em sua comunidade através de sua bondade.

Um elefante realizando augura novos amigos, enquanto um elefante de trabalho aponta para o sucesso através de seus próprios esforços. Mesmo um elefante zangado ou assustado, ou mesmo se ele ataca você, não é tão ruim assim um presságio. Só implica atrasos na realização de seus objetivos.



Sentido comum 

De acordo com a mitologia hindu, Ganesha, o deus com cabeça de elefante, está associado a fortuna e riqueza.

Assim, a menos que o sonhador tenha certos problemas com elefantes navida, elefantes em sonhos são geralmente indicações de grandes fortunas.

Sonhar com um elefante feliz e amigável indica uma transformação na sorte para o seu aperfeiçoamento.

Sonhar em montar o elefante indica um aumento do status social.

Se você sonha com um elefante de trabalho, certamente vai fazer novos amigos enquanto que um elefante, que está trabalhando indica conquista do sucesso devido a seus próprios esforços. Sonhar em lutar ser atacado por elefantes furiosos é um sinal ruim.



Outros significados de sonhar com elefante: 

Sonhar com um elefante mostra que você deve ser mais tolerante ou mais compreensivo para com os outros.

Esse sonho também pode revelar que você pensa demais sobre o passado, também indica que às vezes seria bom fazer uma limpeza do passado para avançar em seu futuro.



O elefante, como todos sabem, é um símbolo de poder, força, lealdade e inteligência.

A personalidade fechada do elefante pode ser o espelho da sua personalidade, ou seja, se você sonha com um elefante branco, sonhar que você está em um elefante mostra que você tem controle sobre seu subconsciente e que superou seus medos.

Sonhar em ter medo de um elefante em um sonho indica que você tem uma apreensão ou mesmo medo de enfrentar os problemas que são seus.

O elefante em um sonho revela que você precisa dar a conhecer suas opiniões.

Sonho com montar um elefante, você vai fazer uma fortuna, você pode se alegrar porque você mereceu. Este sonho também significa que você será um especialista absoluto em todos os negócios que empreender, e sua palavra será lei em sua casa.

Sonhar com muitos elefantes prediz uma riqueza muito grande. Ver um elefante solitário anuncia uma renda modesta, mas sustentável.

Alimentar um elefante significa que o sucesso é possível graças à caridade de pessoas que estão abaixo da sua na sociedade.




Um comentário:

  1. Uso elefantes nos meus espetáculos, (ver online "SERIP magic shows"), notei que certas referências a elefantes resultam cómicas: "Pela primeira vez num restaurante a levitação de um elefante!" e apareço com a levitação de um elefante de balões...

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...