sábado, 23 de novembro de 2013

Sonhar com peixes. Significado

Sonho com peixes. Significado.


Peixe em sonhos traz sorte, representa um crescimento espiritual e transformação.

Alguns significados específicos do sonho com peixe: Ver peixes nadando em seu sonho, significa insights de sua mente inconsciente.

Sonhar em apanhar um peixe representa percepções importantes sobre si mesmo e sua vida, que foram trazidos para a superfície.

Sonhar com o consumo de peixe simboliza suas crenças, a espiritualidade, a sorte e energia.

Pense na frase, "Alimento para a alma." Ver um peixe morto ou morrendo, significa decepção e perda de energia ou dinheiro.

O sonho de cozinhar peixes indica que você está incorporando suas novas realizações com seus sentimentos e conhecimentos espirituais.

Sonhar que você está limpando peixe sugere que você está mudando sua expressão emocional de uma forma que você acha que faz você parecer melhor ou mais aceitável para os outros. Você não está expressando como você se sente completamente.

Sonhar eme apanhar um peixe prediz o sucesso pessoal.

Quanto maior o peixe, maior será o seu sucesso será.

Um sonho de tentar segurar um peixe que se contorce fora de seu alcance, significa um relacionamento não está satisfazendo você, ou você está tendo problemas para se juntar com alguém que você gosta. Você deve estar preparado para abaixar suas vistas ou encontrar um novo jogo.

Se você sonha em ser um peixe, pode ser uma expressão de seus desejos espirituais, ou seus anseios românticos.


Se você foi pego no sonho (em uma rede, ou em um gancho), você pode encontrar-se "apanhado" em uma situação de vida complicada. Olhe para os seus valores para a resposta, ou imaginar como a pessoa que você quer ser em 5 anos iria lidar com tudo isso.


Sonhando com peixe se conecta com o lado emocional de nós mesmos, mas mais a nossa capacidade de ser sábio sem ser estratégico. Nós muitas vezes podemos simplesmente responder instintivamente ao que está acontecendo, sem a necessidade de analisá-lo.

O salmão simboliza a sabedoria, um peixe cozido é uma tarefa concluída e outros peixes representam prosperidade.

A barbatana de um peixe significa movimento positivo e "ir com o fluxo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...