segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sonhar com canguru. Significado


Canguru. Interpretação dos Sonhos e Significado.

Em um sonho, o canguru pode simbolizar segurança e proteção que você quer dar ou receber, ou pode estar ligado a algo em sua vida que está mudando tão rapidamente que você não pode ter uma boa idéia disso.

Por ser um saltador, a aparição de um canguru em seu sonho, muitas vezes sugere que você está fazendo progresso rápido e entusiasta em um projeto, ou que você está apenas movendo-se rapidamente de um lado para outro, sem se comprometer com uma única pessoa, projeto ou meta.

O aparecimento de um canguru macho em um sonho simboliza um homem em sua vida ou uma característica tradicionalmente masculino, como agressividade ou ataque. Os detalhes do seu sonho afetam seu simbolismo. Por exemplo, um canguru é conhecida por suas competências parentais, assim o canguru em sonho pode representar a sua mãe ou como você lida com o seu próprio papel maternal.

Em algumas culturas, o canguru em sonho simboliza uma viagem inesperada. Sonhar que um canguru está atacando você significa que você terá de enfrentar acusações falsas que irá prejudicar sua reputação.

O canguru em sonho também pode significar que você será vitorioso sobre alguém que está a fim de prejudicá-lo em público. Se você sonhar que você matar um canguru, isso indica que você vai alcançar o sucesso apesar de muitos obstáculos.


Em geral, um sonho canguru é associado com força, aterramento, mobilidade e proteção.


6 comentários:

  1. Esta interpretação dos sonhos leva-me a interpretar um espetáculo que estou a preparar em que um mágico (SERIP magic shows), está na bolsa do canguru.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei a este blog pela curiosodade desta imagem. posso reproduzi-la online? Ou tem direitos? Quanto poderá custar para ter os direitos de reprodução? Ou posso reproduzir citando a fonte? Agradeço uma resposta para o email piresportugalhotmail.com (=@). Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei com 2 cangurus mas projectos nao tenho nada pelo contrario a minha vida esta um inferno

    ResponderExcluir
  4. Somhei com canguru muito calmo mas eu fiquei apavovada por que todos correu e eu foquei cercada em.um.quarto sozinha com o bicho foi desesperador.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu era um canguru

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...