sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Significado de sonhar com COBRA


Sonhar com cobras e seus significados positivos e negativos.


Sonhar com cobras  tem  diferentes significados e não podemos negar que alguns deles são bastante negativos. Muitos apontam em uma direção de advertência . Se a cobra que você vê em seus sonhos está saindo de uma árvore , esteja preparado para receber críticas de outras pessoas em breve. E se você está chutando a cobra, tenha em mente que é o seu subconsciente avisando que você está cercado por pessoas que querem lhe causar algum mal.

Traições e falsidades são as interpretações mais frequentes desses sonhos de cobra, então sua atividade noturna pode lhe dar a chave para se proteger durante o dia. Se a cobra se enrolar ao seu redor, significa que você está prestes a sofrer uma  traição, embora também tenha  uma interpretação  de uma doença futura.

E é que as cobras são fiadoras da  saúde  desde os tempos antigos. Portanto, se você já se viu caminhando em direção a cobras mais de uma vez em  seus sonhos , considere relaxar, porque isso significa que você está obcecado pelo medo de ficar doente .
Mas as cobras não simbolizam apenas saúde, mas também  sedução, então seus  sonhos  com cobras podem esclarecer muitos aspectos de  sua vida amorosa. Assim, se a cobra envolve seu corpo, seu significado fala de seu desejo e dever de colocar mais paixão em seu relacionamento para que tudo corra bem. E tenha cuidado se sonhar que esbarrar em uma cobra, pois isso é interpretado como infidelidade por parte do seu parceiro.

Além do amor,  as relações sociais  também se refletem no mundo dos sonhos quando aparecem elementos como cobras ou víboras. Seus sonhos podem falar sobre amigos desleais, especialmente se você for mordido por  uma cobra morta. Mas será você quem criticará os outros quando em seu sonho vir várias cobras que se picam.

Significados positivos de sonhar com cobras


Ao contrário do que possa parecer, as cobras nos sonhos não têm apenas interpretações negativas. Existem certos contextos com cobras em que esses répteis podem simbolizar boa sorte e fortuna.

Por exemplo, a picada de uma cobra em sonhos também pode ser um bom presságio boas premonições sempre relacionadas com dinheiro. Você pode ter tido problemas financeiros ultimamente e sonhar com uma cobra te atacando significa que muito em breve esses problemas irão desaparecer. Talvez você encontre um emprego, talvez seu chefe decida aumentar seu salário, talvez você receba uma pequena herança ou talvez você ganhe na loteria. Seja como for, esta experiência de sonho vai permitir-lhe saldar todas as dívidas que contraíra.

E este não é o único significado positivo de seus sonhos de cobra. Você pode brigar com esses animais, mas, se no final do seu sonho conseguir matar a cobra, isso significa que você terá sucesso. Em breve você será capaz de superar todos aqueles problemas e obstáculos que as cobras representam e assim ser feliz novamente.

Sonhar com cobras brancas, o que isso significa?


As cobras podem ser de várias cores e, embora pareça uma informação insignificante, a cor é capaz de fornecer muitos dados sobre a interpretação dos sonhos. A cobra que você sonhou é branca? Então, você está com sorte, porque os répteis brancos trazem presságios muito bons.

Indica que você é uma pessoa honesta, autêntica e cheia de pureza. Você pode não ter reconhecido essas qualidades em si mesmo ainda, então seu subconsciente lhe envia a mensagem por meio de suas experiências de sonho. Sinta-se poderoso!

O significado de sonhar com cobras verdes


E se a cobra com que você sonha for verde? Nesse caso, os significados também são muito positivos, já que a cor verde fala de renovação e mudança. E queremos dizer mudanças para melhor. Você está em um momento precioso da sua vida em que se agir com inteligência e souber se adaptar bem às circunstâncias (camuflando-se como cobras) poderá alcançar o sucesso e ser feliz.

A cor verde nos sonhos também fala de esperança, esperança de enfrentar qualquer problema que possa surgir e esperança de não diminuir diante das adversidades.

Sonhar com cobras pretas: sua interpretação


As cobras pretas, em contraste com as brancas e verdes, têm significados mais negativos. A cor preta da cobra avisa para ter cuidado. Cuidado com o quê? De traições. As cobras são cautelosas, movem-se lenta e silenciosamente e quando queres dar-te conta tens-te ao teu lado apanhando-te de surpresa e sem que mal percebes a sua presença. Isso significa que há alguém em sua vida que está tentando traí-lo e essa traição pode ser inesperada. Pode acontecer de repente e você não foi capaz de evitá-lo.

Essa decepção pode vir do seu parceiro, dos seus amigos, de um membro da família ... Você terá que descobrir isso quando acordar. Que pessoa você acha que está tentando te machucar? Tire ela da sua vida!

O que significa sonhar com cobras coloridas?


Como você pode ver, você pode sonhar com cobras verdes, pretas, brancas ... E como os sonhos não têm limites, as cobras também podem ser rosas, roxas, azuis ou multicoloridas. Sem dúvida, as cobras coloridas dão ao seu sonho um toque de fantasia que elimina aquela sensação de perigo que esses animais costumam transmitir. Esta experiência onírica representa aspectos importantes como sabedoria, inteligência, saúde e poderes divinatórios! Isso não significa que você vai se tornar um feiticeiro ou cartomante de um dia para o outro. Em vez disso, significa que, ao acordar, você terá uma mente muito mais clara para começar a entender sua vida muito melhor e tomar decisões que realmente se adaptem ao que deseja. e você sempre quis.

Além disso, aquele toque de fantasia fala também da sua criatividade e da sua capacidade de transformar os dias mais nublados e cinzentos em dias cheios de cor.

Cobras invisíveis e seu simbolismo nos sonhos


Você sonhou com cobras invisíveis. Você realmente não os via, mas podia senti-los, sabia que eles estavam lá. Esse tipo de sonho é muito curioso, pois sua interpretação depende única e exclusivamente das emoções que você sente ao acordar. Se você está com medo, seu significado será negativo: as cobras representam o perigo na forma de traições e engano por parte de alguém ao seu redor, um perigo que você não vê chegando porque a cobra é invisível.

Porém, se ao acordar se sentir seguro e poderoso, o significado desse sonho com cobras invisíveis torna-se positivo: você tem um ás na manga, um recurso secreto que ninguém conhece e que é o seu maior aliado. Aproveite todo esse potencial!

Qual é o significado de sonhar com cobras gigantes?


Você vai ficar com medo ao acordar depois de ter sonhado com uma ou mais cobras gigantes. A verdade é que o significado desse sonho dependerá de como você o interpretará. Você pode ver isso como um verdadeiro pesadelo, acreditar que está em perigo. Há perigo de ser tentado ou em perigo por pessoas más e prejudiciais ao seu redor que querem machucá-lo. Ou você também tem uma segunda opção que é considerar essa experiência onírica como algo muito mais positivo, permitindo que a cobra transmita todo aquele poder pelo qual é caracterizada. 

E também, como a cobra com a qual você sonha é muito grande, GIGANTE, porque você ainda consegue mais poder .

A interpretação de sonhar com uma cobra de duas cabeças


No sentido de um sonho em que você encontra uma cobra de duas cabeças , não encontramos nada de negativo, exceto nas situações em que você luta com a cobra, morde ou ataca. Se você simplesmente observar o animal, o sonho só quer convidá-lo a descobrir o que há de melhor em você .

As cobras de duas cabeças também simbolizam a fertilidade . Portanto, se você se encontrar em um momento em que deseja engravidar, esse sonho lhe traz bons presságios para que você finalmente consiga obtê-lo.


Os números da Sorte para jogar


Você pode aproveitar seus sonhos, concentrando-se nos números correspondentes a eles. Quando você sonha com cobras, os números da sorte para jogar são:

6 , 7 , 66 , 77 , 90



Um comentário:

  1. Sonhei que várias pessoas se arrastavam na sala de casa, igual uma cobra. Obs. não conhecia nenhuma delas e eu ficava olhando para elas perplexa.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...