quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sonhar com coelho. Significado

Interpretação Coelho Sonho e Significado.

Os coelhos são símbolos de fertilidade e prazer sexual na antiga mitologia britânica, enquanto que para os nativos americanos, o coelho representa medo desnecessário, o sonho de um coelho pode ser um sinal de novas responsabilidades, ou que não há necessidade de ter medo de alguma coisa que está incomodando você.

Sonhos com coelhos está associados a conceitos como indecisão, a necessidade de diminuir o ritmo e ter calma, ou nervosismo. Outras características ligadas aos coelhos incluem fertilidade, prosperidade, sorte, vulnerabilidade e medo.

Coelhos no mundo natural são conhecidos por sua rapidez, mas não por sua inteligência, em sonhos podem representar sorte, fertilidade, e a magia, ou eles podem simbolizar a falta de conscientização por parte do sonhador. O coelho em sonho sugere que o sonhador reage muito rapidamente às circunstâncias e deve levar mais tempo para pensar sobre as coisas e fazer mais planejamento.

Se você ver coelhos brincando em um sonho, isso significa que as crianças em sua vida serão uma fonte de alegria para você. Se você ver coelhos brancos, é uma indicação de amor fiel com um parceiro romântico.

O coelho em sonho pode ser uma indicação de sua atividade sexual também. Ele pode indicar que você está sendo vítima de muita passividade, ou que você está mostrando muito de você, tornando-o vulnerável a alguém que pode tirar vantagem de você.

Se você sonha que está caçando coelhos, isso significa que em algum lugar e de alguma forma você se sente criticado ou "perseguido" por alguém que quer dominar você. Se você sonha ver um coelho em seu jardim, isso significa que haverá um ataque em seus recursos pessoais ou crescimento psicológico. Ver um buraco de coelho é um símbolo de ir para dentro, explorando o seu inconsciente, ou tentando escapar dos problemas da sua vida.

Ver pele de coelho em um sonho indica que em breve se tornará rico, enquanto sonha com muitos coelhos significa que você vai ter sucesso nos negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...