domingo, 23 de junho de 2019

Significado de sonhar com aranha

Ver uma aranha no seu sonho indica que você se sente como um estranho em uma situação. Você pode querer manter distância e ficar longe de uma situação tentadora e tentadora. A aranha também simboliza o poder feminino ou a figura de uma mãe autoritária em sua vida.




De outro ponto de vista, uma aranha se refere a uma força poderosa que protege você contra seus comportamentos autodestrutivos. Se você mata uma aranha em seu sonho, ela simboliza a infelicidade e a má sorte. Perceber uma aranha morta em seu sonho significa que você superou algumas fortes tentações femininas.

Sonhar com uma aranha tecendo uma teia no seu sonho significa que você será recompensado pelo seu trabalho árduo. Você será promovido em seu trabalho ou reconhecido por seu sucesso nesta tarefa difícil. As aranhas também simbolizam a criatividade através de bandas complexas que giram.



De um ponto de vista negativo, as aranhas podem indicar uma sensação de estar enredado ou preso em um relacionamento difícil. Isso representa uma força poderosa para atraí-lo para uma armadilha. Você sente que uma pessoa ou situação está aproveitando a vida diante de seus olhos. Além disso, se você perceber que uma aranha tecendo uma teia em seu sonho, pode ser uma metáfora para a web e a comunicação global.

Sonhar com ovos de aranha em uma teia pode supor que você não é capaz de reconhecer plenamente o seu potencial. Você se impede de se expressar.

Sonhar que uma aranha está subindo em uma parede simboliza o fato de que seus desejos serão realizados em breve.



Ter um sonho em que você é picado por uma aranha representa um conflito com sua mãe ou uma figura feminina predominante em sua vida. De fato, pode ser uma metáfora para uma mãe dominante ou uma mulher possessiva. Você pode se sentir preso em um certo relacionamento.

Comer uma aranha ou sonhar que uma aranha está em sua boca simboliza o controle que você tem sobre uma situação. Você não tem medo de exercer sua autoridade em seus relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...