sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que significa sonhar com cavalo?

Significado de sonhar com cavalo.


O cavalo é um animal nobre e poderoso. Como um símbolo de sonho pode representar uma grande variedade de pensamentos positivos e ideias sobre os si mesmo ou outros. Dependendo dos detalhes do sonho, os cavalos podem simbolizar a liberdade, poder e energia sexual. Às vezes, eles também podem ser considerados mensageiros, transmitindo informações do inconsciente para o consciente, do espiritual para o físico. O significado de um sonho com um cavalo ou cavalos varia muito com os detalhes e a ação para que todos os elementos devem ser olhados, mas como um guia geral: Um sonho de ver os cavalos, prevê um período de facilidade e você vai construir riqueza e desfrutar a vida em sua plenitude. A cor também deve ser considerada na interpretação de um sonho cavalo e o significado modificado como segue: Preto significa atrasos. Branco intensifica o positivo. Cinza indica dificuldades anteriores. Alazão ou malhado pertence a confusão. Marron diz respeito atividades mentais e Pálido ou Palomino relaciona-se com casos de amor.


Se você sonha com uma manada de cavalos selvagens que vagueiam selvagens e livres poderia ser uma realização de desejo ou fantasia para seus devaneios de vigília de liberdade de cuidados e responsabilidade.

Se você sonha que se vê montando um cavalo branco indica como favorável para a prosperidade e mescla agradadabilidade com os amigos ​​e mulheres. Se o cavalo branco está sujo e magro, um amigo invejoso ou uma mulher vai trair sua confiança.

Se o cavalo que você sonha é preto, você será bem sucedido na obtenção de sua fortuna, mas você vai praticar o engano, e será culpado em reuniões. Para uma mulher, este sonho significa que seu marido é infiel. Cavalos pretos também estão associados com funerais. Que parte de você está morto ou morrendo? Caso seja permitido morrer? Ou o que deveria ser morto em você - por exemplo, uma coisa do passado, que o impede de viver livremente no presente?


O sonho com um cavalo azarão significará condições prósperas, mas uma grande quantidade de infelicidade. Prazeres fugazes costumam seguir este sonho.


O sonho com cavalos de combate é um precursor de notícias perturbadoras sobre um amigo.

O sonho com equitação ou ver cavalos passando, denota facilidade e conforto.


Montar em um cavalo em fuga significa que seus interesses serão feridos pela loucura da ou um amigo ou um empregador.



Sonhar com um cavalo a galope significa êxtase; ou a necessidade de não se atolar em ambições e sensualidade / materiais.

O sonho com garanhões é um sinal de sucesso, alta vida e você vai ser dominado pela paixão injustificável.

O sonho com éguas de cria significa simpatia e nenhum ciúme entre os casados ​​e namorados.

Sonhar que você está montando um cavalo através de um córrego significa que em breve você vai experimentar um pouco de sorte e poderá desfrutar de prazeres ricos. Se o fluxo é instável ou escuridão, as alegrias antecipadas será um pouco decepcionante. Nadar com um cavalo sobre ele através de um fluxo claro e bonito de água significa que a sua concepção de felicidade apaixonada serão realizados rapidamente. Para um homem de negócios, este sonho retrata grande ganho.

Sonhar com um cavalo ferido prevê o trabalho de amigos.

Sonhar com um cavalo morto, indica vários tipos de decepções.

O sonho de montar um cavalo contrariado significa que seus desejos serão difíceis de consumação.

O sonho de ser tomar um coice de um cavalo significa que você vai ficar com nojo de quem você ama.

O sonho com um cavalo furioso significa tanto suas emoções estão ameaçando um motim, você está permitindo que suas emoções governem você.


O sonho de pegar um cavalo de refrear e sela, ou utilizá-lo, você verá uma grande melhoria nos negócios de todos os tipos e pessoas de todos os chamados prosperará. Se você não conseguir pegá-lo, a sorte vai lhe faltar.

Sonhar que você está banhando um cavalo, representa uma renovação de força e vigor. Você está experimentando uma explosão de energia em algum aspecto de sua vida.


O cavalo pode simbolizar o seu inconsciente ou toda a sua psique. Em mitos e lendas populares, cavalos às vezes falam. Se o cavalo em seu sonho fala, ou é a voz do seu inconsciente, ou alguma parte dela, ou a voz do seu verdadeiro eu, seu ser interior.

Sonhar com um cavalo blindado ou medieval se refere à sua ferocidade, agressividade, potência e / ou rigidez. Pode ser visto como demasiado confronto. Alternativamente, você pode estar tentando proteger-se de material inconsciente ou desejos sexuais que está emergindo.

Sonhar com cavalos pintados indica que você vai lucrar com várias empresas.

Sonhar com um cavalo-marinho significa o poder do seu inconsciente. Também pode indicar uma nova perspectiva ou visão diferente da vida. Se o cavalo-marinho é invisível, então sugere que há um problema emocional que você não está reconhecendo. Você pode precisar de ganhar uma nova perspectiva ou uma visão diferente da vida.

 Para o sonho de ter um colocar uma ferradura em um cavalo significa que o seu sucesso está assegurado. Para uma mulher, este sonho traz presságios de um bom e fiel marido.

Sonhar que você ferra um cavalo, denota que você vai se esforçar para fazer e talvez propriedade duvidoso o seu próprio.

O sonho com cavalos de corrida, denota que você será farto de viver rápido, mas para o agricultor esse sonho denota prosperidade.

O sonho de montar um cavalo em uma corrida significa que você vai prosperar e aproveitar a vida.

O  sonho de matar um cavalo significa que você vai ferir seus amigos por meio de egoísmo.

Montar um cavalo sem sela significa que você vai ganhar riqueza e facilidade através de duras lutas.

Montar sem sela significa que você terá pessoas honestas para ajudar você e seu sucesso será valorizado.

O sonho de aparar crina ou cauda de um cavalo significa que você vai ser um bom financista ou agricultor. Pessoas literárias serão meticuloso em seu trabalho e os outros vão cuidar de seu interesse com solicitude.

 Para sonhar com um casco de cavalo pode simbolizar fertilidade ou sexualidade. A fertilidade é, psicologicamente falando, o poder de expandir como pessoa. Também representa o equilíbrio, graça e disciplina. Sonhar que o casco está quebrado, você indica incapacidade de equilibrar os vários aspectos de sua vida. A você também pode faltar disciplina.

Ver cavalos puxando veículos significa riqueza com algum estorvo e amor vai encontrar obstáculos.

Ver uma carruagem significa que você será grato e que você vai fazer visitas.

 Se o seu sonho é em montar um cavalo em uma colina e o cavalo cai, mas você ganha o topo você vai ganhar fortuna, mas você terá que lutar contra os inimigos e ciúme. Se o cavalo e você chegam ao topo, o seu aumento vai ser fenomenal, substancial.

Montar um cavalo em descida significa que seus negócios, sem dúvida, vão decepcioná-lo.


3 comentários:

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...