sexta-feira, 25 de julho de 2014

O que significa um sonho com pato?

Significado de sonhar com patos.


Quando um pato aparece em seus sonhos sempre traz significados diferentes dependendo se você ver um pato ou caça uma ao pato.

- Se em seus sonhos que você sonhar um pato isto significa é uma pessoa que vai fazer muitas viagens, que têm grandes fortunas econômicas e, provavelmente, uma grande família.

- Se em seus sonhos você vê um pato voando, isso significa bons tempos chegando e possivelmente irá se reconciliar com uma pessoa.



- Se em seus sonhos você tem um pato em casa, isso significa que você vai encontrar seu par perfeito ou pode significar que você tem amizades muito valiosas.

- Se em seus sonhos você está perseguindo um pato isso significa que você vai ter um negócio muito bom.

- Se em seus sonhos que você está comendo um pato isso significa que você terá grandes momentos de entretenimento e muita diversão.

- Se você sonha com um pato selvagem, isso significa que algo ruim está por vir, você vai viver momentos muito perigosos e precisam ter cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...