domingo, 14 de setembro de 2014

O que significa o sonho com rato?




Sonhar com rato. Significado


Os ratos são quase universalmente desprezados no mundo moderno. Sua reputação como disseminadores de doença - parece precedê-los onde quer que vá. Algumas pessoas possuem ratos como animais de estimação e, é claro, percebem-nos de forma diferente.

Para a maioria das pessoas, os sonhos com ratos revelam preocupações de se tornar catadores carentes sem amigos e marginalizados. Outro cenário potencial é que o sonhador sente sua segurança social está sendo roída. Em contraste com o roubo, quando tudo é tomado de forma rápida e drasticamente, os ratos gradualmente erodem seu ambiente.

Sonhar com ratos é um sinal de que você tem inimigos. Ratos brancos são o presságio de que você está indo para conquistar seus inimigos. Os ratos em geral simbolizam pequenos problemas pela frente. Se você sonhar com um rato grande, isso significa que você vai festejar com seus amigos. Lotes de ratos no seu sonho é o presságio de uma sexualidade nojenta. Ver ratos correndo em seu sonho significa incertezas. Isso sinaliza que você está cercado por inimigos.


Ratos simbolizam câncer. Sonhar que você pegar um rato em uma armadilha significa que você vai ter sorte. Sonhar com ratos que percorrem indica que você tem que cuidar de sua saúde. Este sonho pode assustá-lo muito, e que prevê a hostilidade de uma ou mais pessoas.

Se um animal aparece muitas vezes em nossos sonhos, é definitivamente o rato. O rato é um roedor subterrâneo, saindo à noite, e familiarizado com os tubos de drenagem e buracos. O rato nunca é sentido por aqueles que sonham com algo positivo. Na tradição ocidental, o rato é um portador da peste, suas mordidas são perigosas, e que causam prejuízos, principalmente pelos estragos que fazem nas culturas. Na interpretação de sonhos, o simbolismo dos roedores será especialmente retido: anuncia uma grande preocupação, um estado de agitação, e uma tribulação que tritura você.

Ver um rato em seu sonho significa sentimentos de dúvida, a ganância, a culpa, indignidade e inveja. Você mantém algo para si mesmo que te come por dentro, ou você poderia ter feito algo que não é motivo de orgulho. Como alternativa, os ratos em um sonho denotam repulsa, decadência, sujeira e até mesmo a morte. Além disso, o sonho pode ser um trocadilho com alguém que é um rato. Você se sente traído? Em particular, ao ver um rato preto em um sonho representa engano e atividades secretas. Ver um rato branco em seu sonho significa que você vai ter a ajuda de uma fonte inesperada. Para sonhar que um rato morde a perna é semelhante à corrida de ratos que você experimenta em sua vida de vigília.



Um sonho sobre um rato sugere que você pode ser enganado e talvez até mesmo prejudicado por um vizinho. O mesmo sonho pode prever discussões com o seu parceiro amoroso. Se em seu sonho você pegar um rato, isso significa que você vai ridicularizar a maldade de outras pessoas, e você vai derrotar seus inimigos. Se você matar um rato em seu sonho, isso significa que você vai ganhar qualquer corrida ou competição em sua vida. Sonhar com um rato pode presságio culpa, ganância e dúvida.

Um rato de cor escura em seu sonho significa doença e traição. Se o rato no seu sonho está em uma gaiola, isso sugere que você terá que lidar com alguns aborrecimentos. Se você pegar um rato em uma armadilha refere-se a se livrar de preocupações e tensão em sua vida. Se o rato no seu sonho é de cor clara, isso significa que alguém lá em cima te ama e protege. Normalmente, o rato é um símbolo negativo que pode prejudicar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...