domingo, 14 de setembro de 2014

O que significa sonhar com caranguejo?

Análise de sonhos com o símbolo animal caranguejo.

Os caranguejos são conhecidos por manter-se segregados do resto do mundo, quando eles podem, e a maioria das pessoas provavelmente nem sequer sabe que existe, se não foram exibidos regularmente em mercados como alimentício. Tente pensar na última vez que você viu um pé de caranguejo ao redor na vida real. Você provavelmente não pode você pode. Bem, se esse for o caso, então faz todo o sentido para a sua situação.

Você já deve ter passado por alguns momentos difíceis ultimamente e você sente como você só quer manter  sua cabeça debaixo de uma ponte por um tempo e não sair até que tudo esteja bem novamente. Isto é o que está em causa. Seu sonho está lhe dizendo que você estaria  imensamente confortável escondido longe das coisas que estão acontecendo no resto do mundo e apenas quer -se fora dele até que esteja tudo bem e todos ao seu redor parecer estar voltando ao normal. Basicamente você não é  tão bons em lidar com o estresse.

Isto pode ser parte da razão pela qual o caranguejo foi escolhido como mascote para representar o signo astrológico de câncer, porque caranguejos gostam de se esconder e manter-se fora do mundo e por isso é que as pessoas nascidas sob esse signo astrológico, supostamente tem essas características. Se o seu sonho tinha a ver com o signo astrológico, que pode ter a ver com o aspecto oculto, ou ele pode ter a ver com a sua inteligência. A inteligência é um importante ponto quando se trata de o caranguejo e o signo de câncer.

Se você tem um sonho em que você está comendo caranguejo, então provavelmente é porque você tem um quê para as coisas boas da vida. Você gosta de estar no topo de seu jogo, por assim dizer e você aproveita o fato de que caranguejo é para aquelas pessoas altamente refinados. Nem todo mundo pode apreciá-lo a menos que tenham meios econômicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...