domingo, 14 de setembro de 2014

Significado de sonhar com galinha.

Sonho com frango ou galinha. Significado. 

Galinha é a ave que não voa, o que dá pistas sobre o caráter pessoal. Mas antes de interpretação, é necessário considerar o sonho que você viu e seu humor. Frango ou galinha representa covardia, rumor, vibração e falta de força de vontade. As galinhas não são simbolizadas por inteligência ou beleza, mas isso significa que você tem que ser mais focado e mais grave em sua vida.

Se estivermos falando alguma sugestão positiva, então eu digo que o frango também põem ovos e os ovos são símbolos do novo, que pode ser ocorrer no futuro próximo. Pode representar vida cheia de cor, desenvolvimento e crescimento.

Se você vir frango ou galinha em sonho, então isso significa que você é covarde e você tem menos força de vontade. O sonho pode fazer rir de você para simbolizá-lo como uma galinha.

Galinhas também identificam a pessoa como um tagarela, que adora conversar e fazer fofoca dos outros. Então galinhas representam como pessoa conversando, elas estão se concentrando no que o que os outros estão dizendo para elas e que estão dizendo para os outros. Elas têm interesse em ouvir e dizer para os outros.

Se você viu uma galinha de borracha em seu sonho significa que você está muito ambicioso para o seu objetivo e você tem a personalidade séria, você precisa ser educado como estrela brilhante. Mas às vezes você pode reagir como pessoa tola.

Se você sonha que você está comendo frango cru, simboliza que você não está preparado para algumas situações ou circunstâncias. Você não está liberado para o seu destino e, portanto, você está enfrentando dificuldades em alcançar seus objetivos.


Assim, as galinhas são os sintomas de más pistas, mas dá a forma positiva de pensar para o futuro. Não pense que você não é capaz de mudar a si mesmo. Humano é criatura muito flexível de DEUS, para tentar remover esses maus hábitos de você e ser o homem de bem social.

Os sonhos são como a forma, o raio de seguir em frente. Ele dá a esperança de algo melhor no futuro e pode ser dar pista para proibir a si mesmo por ter feito nada de errado. Isso nos dá indício assim estaremos prontos para vir futuro. Mas é necessário estudar a interpretação completa dos símbolos de sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...