segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Significado do sonho com morcego

Sonhar com morcegos. Significado

Morcegos - Morcegos no mundo moderno tem uma conotação negativa. Normalmente sonhos com morcegos são assustadores, mas não se assuste. Os morcegos costumam representar seus medos escondidos que você não superou com sucesso em sua vida. Você precisa mudar sua direção e parar de viver no passado, fazendo novas metas.

Se você se lembrar da cor do morcego isso vai ajudar você a entender mais sobre o seu sonho. Um morcego preto representa má sorte vai aparecer no seu caminho.

Sonhar com um morcego branco
simboliza a morte de alguém muito próximo a você ou alguém em sua família. Quando um morcego morder você ou atacá-lo representa seus medos estão recebendo o melhor de você. Se assim acontecer ao ver um morcego e não têm medo disso significa que você é capaz de ver as coisas pelo que elas valem a pena. Ver os morcegos pairando sobre sua cabeça, simboliza que você reconhece seus problemas, mas eles não têm o melhor de você ainda. É possível que vendo um morcego em seu sonho é uma metáfora de ser "morcego louco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...