domingo, 28 de setembro de 2014

Sonhar com foca. Significado


Significado de sonhar com foca.

A presença de uma foca em seu sonho significa que você está em harmonia com o mundo. Este sonho também mostra que você tem conexões que irão ajudá-lo no futuro. O mesmo sonho sugere que você tem altas expectativas sobre si mesmo, e ao longo dos próximos dois meses a importância de compromissos com os outros e a força de uma relação será testada. Você está se esforçando para manter grandes expectativas, e você precisa abraçá-las ou você vai lutar para fazer qualquer alteração.


Sonhar em ver um grupo de focas significa que você vai ser convidado para uma reunião social. Se você sonha em matar uma foca este sonho anuncia que seus problemas de negócio se multiplicarão. Vestir um casaco de pele de foca é o presságio de que você ou alguém vai ter uma situação financeira melhor pela frente. Uma foca em um sonho pode sugerir falta de afeto e bom raciocínio frente.

Ver uma foca em seu sonho se refere à sua jovialidade e disposição jovial. Você tem a capacidade de se adaptar a várias situações emocionais.

Uma foca em seu sonho é também pode ser um sinal de uma relação de confiança, a segurança ou a promessa. É também um símbolo de integridade, o que podemos abusar ou usar como um poder. Ela retrata o surgimento em sua vida consciente de seus mais profundos instintos e energias vitais. À medida que a foca pode emergir da água completamente e viver na terra, ela é usado às vezes para representar o surgimento do útero e os prazeres e dificuldades da vida como um 'animal terrestre' fisicamente independente de nossa mãe. Isso é especialmente verdade se é uma foca bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...