quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sonhar com tucano. Significado

Sonhar com tucano. Significado do sonho.

Sonhar com um tucano, retrata o paraíso, relaxamento e descanso. Um tucano simboliza a colaboração, o trabalho em equipe e o casal. Isso significa que duas pessoas podem mais do que um, e também, não devemos fingir fazer tudo sozinho, às vezes não há problema em pedir ajuda.

Se o sonho for focada em bico do tucano, em breve você poderá ter uma mudança de residência.

Esta criatura representa a comunicação e autoconfiança uma vez que este pássaro é uma das mais ruidosas e criaturas mais da floresta. Ele pode ser identificado com um único grito de sua voz. Além disso, sua aparência física colorida e seu bico enorme denotam seu desejo forte para ser notado.

Esta criatura quer nos dizer que é hora de sair da sombra escura e brilhar ainda por um tempo curto. Isto é perfeito para pessoas que têm um medo do palco e as pessoas que têm dificuldade em falar em público.

Existe a possibilidade de que esta criatura apareça em seu sonho para você sempre que estiver procurando um pouco de atenção, seja em um relacionamento ou em um círculo social. Uma vez que o pássaro é considerado social, é um bom presságio quando o tucano vem em sua vida. É um bom momento para sair e conhecer novas pessoas ou tentar coisas novas. Se você tem sido solitária o tucano pode vir ajudá-lo a descobrir por que você está se sentindo assim. Não só isso, os tucanos podem ajudá-lo a aumentar a sua autoconfiança.

Esta ave pode ajudá-lo a acreditar em si mesmo e que você tem a capacidade de influenciar os outros com o som de sua voz. Os tucanos também são perfeitos para as pessoas que estão escondendo seus verdadeiros sentimentos. As pessoas que se escondem por trás da máscara de um palhaço e agem como estivessem felizes. Tucanos são um exemplo claro de que está ok para ser você mesmo; é hora de tirar a máscara e mostrar para todo mundo quem você realmente é. É normal que as pessoas vão julgá-lo, mas quem se importa, contanto que você permaneça fiel a si mesmo e para com as pessoas que você ama. Eventualmente, as pessoas vão aceitá-lo pelo que você é, você só tem que provar-lhes que você não está incomodando ninguém.
A cor majestosa do tucano e sua postura régia é também um lembrete para que sejamos felizes com o que temos e para continuarmos a desenvolver-nos. Não procure por coisas que você não possui causando-lhe esquecer ser grato pelas coisas que você possui. Se alguma coisa aparecer no seu caminho, afirme sua gratidão, se não, então se sinta grato por ser muito afortunados em relação aos outros por causa do que você segura agora.

Tucanos também estão nos dizendo que estejamos vigilantes e não hesitemos em gritar por ajuda em momentos em que precisamos. Tucanos são raramente vistos, mas a sua presença pode ser sentida com a sua voz, dizendo-nos que não hesitemos em expressar nossos sentimentos, é também um lembrete de que é hora de chamar seus parentes distantes ou amigos e reacender a nossa relação e títulos.

2 comentários:

  1. Tres tucanos, o maior colorido os menores amarelo. O maior matava e comia o menor. Foi horrível.

    ResponderExcluir
  2. Sonho com tucano hoje eu tava no sitio do meu avos e vir um tucano grandes na porta de uma casa que meus avos tem no sitio, o tucuna era grandao ... Dps sonhei com varios numa arvores e outros passaro ...

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...