quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sonhar com raposa. Significado do sonho

O que pode significar um sonho com raposa?


A raposa é um predador de grande astúcia e artimanhas. Como tal, a sonhar com a raposa é ver a si mesmo como possuidor ou ser vítima de tais atributos. O foco neste símbolo deve ser a sua sensação de medo ou de parentesco em direção a raposa.

Sonhar com uma raposa nem sempre é um bom presságio, mas sim um sinal de acontecimentos desagradáveis. Por exemplo, você pode estar em perigo se você sonha consigo mesmo brincando com uma raposa. Se você vê uma passagem de uma raposa por você, isso significa que você tem alguns inimigos que ainda não estão conscientes. O sonho anuncia êxito somente se a raposa estiver morta.


A raposa é um sinal negativo em qualquer sonho. É considerado o símbolo da abominação, mentiras e enganos. Se uma menina ou uma mulher sonha com uma raposa, isso significa que alguém está seguindo-a em segredo, ou que outra mulher ou outra pessoa pensa sobre ela de uma forma impura. Uma raposa que aparece nos sonhos de meninas e mulheres pode mostrar que há um rival no amor. Uivo da raposa em um sonho avisa que você tem que seguir para algum lugar, porque não há perigo vindo em sua direção. Você precisa encontrar uma maneira de mudar a sua localização ou a sua sorte.


A raposa é normalmente é uma criatura astuta, se ela apareceu em seu sonho haverá um crime cometido por alguém astuto. Os pormenores relativos ao sonho devem ser interpretados com o outro elemento do sonho.

Uma raposa pelada, ou um com pouco pelo significa que você precisa para levantar-se do chão e ir para um novo tipo de carreira. Receber uma raposa como um presente significa que você pode ter um pequeno problema com alguém. Brincar com uma raposa significa que você pode ser a vítima de um crime menor. Escapar de uma raposa é um presságio positivo. Ir em uma caça à raposa, em cavalos sugere que você está procurando algo em sua vida.

Ver uma raposa em seu sonho pode significar que você vai ser enganado no amor, mas também perseguido. Ter uma raposa sugere perda de dinheiro e perseguição. Se a raposa no seu sonho tem uma cauda espessa, é um sinal de uma pessoa que você não gosta. Lutar com uma raposa significa que você vai brigar com um inimigo perverso. Domesticar uma raposa diz que você vai amar uma pessoa indigna, enquanto uma raposa sem pelos significa uma relação casual.

Se em seu sonho mata uma raposa, esta prediz momentos desagradáveis, e que você descobrirá novos traços de personalidade de seus amigos. Caça a Raposa se refere ao fato de que você não confiar em uma pessoa perto de você. Receber uma raposa de alguém sugere preocupações, inseguranças, e que você é mais esperto do que seu inimigo.




Uma raposa vermelha refere-se a um rival no amor. Ver uma raposa vermelha diz que você vai descobrir que uma pessoa perto de você fez algo para prejudicá-lo. Também pode significar que você vai ser enganado por mulheres, e que um segredo o assombra.

Se você em sonho uma raposa atacando um frango significa que você vai sofrer por causa de falsos amigos. Sonhar que você caça raposa a pé, ou com armas, significa que você vai ser convidado para uma boa festa em breve. Basta ver uma raposa em seu sonho que sugere que há pessoas em sua vida que você provavelmente não deve confiar totalmente.

Uma raposa correndo em um sonho significa que você precisa prestar atenção aos rivais e concorrentes em sua vida de vigília. Você pode ter amizade com um duplo caráter, ou possíveis colaboradores trabalhando em duas frentes, a mentira, sagacidade e enganando você. Poderia simbolizar o risco de cair na armadilha de impostores. Você deve ter cuidado com quem você faz amizade e com quem você vai fazer negócio.

Uma raposa mostra que há alguém próximo a você que está dissimulando ou sendo astuto, e que você não tem confiança em sua vida no momento. Ele pode mostrar que você acha que seu parceiro é suscetível de trair você.

7 comentários:

  1. Sonhei que vários cachorros supostamente em minha casa matavam 5 raposas pretas e 3 ratazanas pretas q tentavam entrar em casa

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que um leão estava atacando uma raposa e sai correndo com medo. O que significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma raposa estava querendo atacar um bebê,ela estava pronta pra pular nele. Daí eu cheguei e a espantei. Nisso ela apareceu duas vezes no meu sonho na mesma situação.

    ResponderExcluir
  4. Eu era uma raposa e matei lobos.. logo.. sla

    ResponderExcluir
  5. MAURICIO ANTONIO SCHNEIDER24 de agosto de 2017 às 14:42

    SONHAR QUE ESTAVA NADANDO EM UM RIO COM AGUA CORRENTE E LIMPA..
    O QYE SIGNIFICA????
    MEU EMAIL E::schneiderantonio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. sonhei que eu amparava um filhote de raposa órfão.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que brincava com 5 raposas. Porém não eram raposas puras, parecia que havia algo errado.
    Eu acariciava em específico uma de pelos ruivos que se deitava nas minhas pernas.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...