terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sonhar com voo de pássaro. Significado

Vôo do pássaro com símbolo de sonho.


Pássaro em vôo - Se você ver um pássaro voando em seu sonho pode representar todos os desejos e aspirações que você tem que se manifestam em seus sonhos.

O símbolo de um pássaro que flutua através do ar pode representar aspirações específicas que você tem e deseja alcançar.

Se o pássaro está voando com facilidade em tempo constante, isso significa que você terá sucesso em alcançar algumas dessas aspirações em sua vida de vigília.

Ver um pássaro voando representa a transcendência e libertação. Um peso foi tirado de seus ombros e você está experimentando uma sensação de liberdade.


Aves, em voo geralmente significam a necessidade de liberdade, qualquer ave.

Aves específicas, cada uma tem seu próprio simbolismo, principalmente em função das qualidades inata de cada ave. A águia, por exemplo, tem incrível visão (assim pode simbolizar um despertar dos sentidos e do terceiro olho).

Crenças nativas apontam para cada um de nós ter guias animais. Se você entrar em ressonância a um pássaro específico, esta seria a indicação de que este pássaro ou o tipo de pássaro seria o seu guia.

Alguém sempre envolvido com os animais que certamente tem uma relação muito diferente com os pássaros para que criaria muito diferentes sonhos, principalmente pelo grande volume de dados relativos às aves que entram em seu subconsciente a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...