quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sonhar com beija-flor. Significado

Sonhar com colibri ou beija-flor. Significado.

Um beija-flor ou colibri é um presságio de sorte e um símbolo sonho auspicioso. O beija-flor simboliza a graça e alegria, e seus movimentos rápidos fazem com que seja simbólico de trabalhar de forma rápida e eficaz para realizar seus objetivos. Se você é visitado por um beija-flor em seus sonhos, você pode ter certeza que a boa sorte está vindo para você em breve.


Se você sonha que você é um beija-flor, isso significa que você tem uma grande quantidade de liberdade e um alto nível de auto realização. Certifique-se de transformar essa energia para um bom efeito, mantendo o seu estado de espírito elevado, e não se deixe tornar-se desgastado por tentar fazer muito, muito rápido.

Este pássaro se alimenta de néctar das flores, por isso se relaciona com bom gosto e requinte. Se no sonho vemos uma destas aves se alimentando de uma flor significa que estamos muito exigentes na escolha de um companheiro ou até mesmo de aquisições mais simples.

Sonhar que o beija-flor está ferido ou morto indica que não estamos sendo compreendidos por aqueles que nos rodeiam, é possível que nos tomem por vaidosos e não entendam que só desfrutamos de bom gosto.


Se quem sonha com este passarinho é uma mulher solteira ou sem um companheiro, é um sinal de que em breve terá uma relação que pode ser sincera e duradoura. Se você já está casado ou casada, anuncia que as relações conjugais têm um progresso notável. Se o sonhador é um homem, prenuncia um caso ocasional, um caso em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...