quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sonhar com renas. Significado

Sonhar com renas. Significado.


Um cervo é um símbolo nobre que representa o aspecto espiritual da vida. É, portanto, um presságio positivo em um sonho. Geralmente é o portador de uma boa notícia, boa sorte, novos começos, ou um novo amor. O veado é um animal que gosta de se esconder e sair de seu esconderijo somente quando necessário, um cervo em seu sonho pode simbolizar qualquer tipo de despertar, mas, muito provavelmente, um despertar espiritual. O símbolo puro de um cervo é sempre bem-vindo na vida de sonho, uma vez que pode refletir pesadamente em sua vida de vigília.

Um cervo simboliza o despertar de seus desejos espirituais, mas também que você deve deixar para trás sua timidez em relação aos outros e abrir o seu coração. Muitas vezes, um cervo retrata uma boa notícia e boa sorte, mas a sorte pode ser enganosa e pode ser quebrada imediatamente, assim que é necessária alguma reflexão e atenção.

Na mitologia hindu, a deusa Saraswati, a deusa da aprendizagem, assume a forma de um veado vermelho chamado Rohit. No budismo, o veado simboliza a pureza dos primeiros ensinamentos de Buda para a humanidade. O cervo é, portanto, um forte símbolo espiritual. Um cervo em seus sonhos significa boa notícia e muita boa sorte, especialmente em seu casamento e amor a vida em geral.

Se você sonha que você está indo caçar veados e errar o alvo, na realidade, você provavelmente deve assistir-se a não fazer declarações tolas. Se você matar o veado, você provavelmente não deve tentar procrastinar nada importante. É provável que esteja atrasando algo importante em sua vida de vigília. Caça ao veado, em geral, simboliza a existência de algumas intrigas em torno de uma pessoa que você ama. Um cervo que foi caçado se refere ao seu sentimento de ser um prisioneiro, mesmo para real ou mentalmente. Você pode achar que é difícil lidar com a pressão e estresse neste mundo. Este sonho também mostra que seu orgulho pode ser questionada no futuro.

Se em seu sonho você ver um cervo domesticado, em breve você receberá uma boa notícia ou você vai encontrar um grande sucesso em sua vida de vigília. Se você tem seus próprios cervos, você terá a satisfação e sorte. Se o cervo aparece com seu filhote, você vai ganhar alguma riqueza. Se a corça está sugando o leite, você vai se tornar rico.

Se você sonha com muitos veados, sua vida será pacífica. Se os veados estão comendo, você receberá convidados importantes. Muitos veados brincando juntos em seu sonho simbolizam um casamento sorte à frente, mas também pode prever sua vitória sobre alguém mais poderoso do que você, ou talvez até mais de uma instituição.

Desde os tempos antigos, o veado foi um símbolo forte em sonhos. Ele avisa para não tomar decisões precipitadas. Um veado pode simbolizar que você não será capaz de realizar tudo o que você decidiu fazer, principalmente por causa de seu ego e orgulho. Se o veado está morrendo, isso é no entanto um bom sinal. Se você está matando o veado, você vai receber uma herança de longe. No entanto, se você está caçando veados, você vai encontrar alguns acontecimentos desagradáveis. Se o veado é baleado, seus inimigos serão humilhados. Um veado correndo no seu sonho normalmente prenuncia muita sorte em sua vida familiar.

Uma rena em seu sonho é um símbolo de liberdade que você vai ganhar em breve. Ela pode ser um lançamento de um compromisso ou funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...