sábado, 21 de fevereiro de 2015

Moscas em sonhos. Significado

Significado de sonhar com moscas.


Se falamos sobre as moscas com bom senso e considerando o que elas simbolizam em nossas vidas diárias, podemos ver que esses insetos muitas vezes representam a sujeira. Por esta razão, mosca no sonho pode significar que não estamos limpos, embora em um nível mental. Além disso, poderia ser um aviso de que o contágio ou nós mesmos estamos com medo de contágio de determinada doença pela frente.

Em alguns sonhos, moscas podem ser uma alegoria, simbolizar pessoas ou coisas que estão nos incomodando em nossas vidas. Algo que obstrui nosso caminho e nos impede de alcançar o objetivo que queremos.

Se você sonhar com um grande número de moscas em torno de você e não pode espantá-las, é quase certo que estamos diante de uma situação difícil em que nos sentimos impotentes. Talvez devêssemos tomar uma decisão e realmente não sabemos como.

Em outras vezes, moscas em sonhos podem indicar que nos sentimos culpados por algo que não  sabemos como limpar sua culpa.

Também poderia simbolizar um segredo do nosso passado que começa a surgir e logo as pessoas ao nosso redor poderiam descobrir.

Se no sonho matamos moscas pode ser um bom presságio. Isso pode significar que, embora existam pessoas que tentam obstruir o nosso caminho e propósito, vamos encerrar e sair ilesos.

Além disso, há símbolos bastante interessantes, como uma mosca na orelha. Isso implica que vamos desfrutar de boa sorte.

Por outro lado, aqueles que constantemente sonham com moscas podem ser considerados pessoas invejosos e ciumentos, algo que deve ser corrigido o mais rapidamente possível.

Se você sonha com pequenas moscas , quase imperceptíveis, isso poderia significar que estamos com medo de que alguém possa se intrometer em nossos assuntos, sabendo muito sobre a nossa privacidade.

Finalmente, se no nosso sonho somos moscas e estamos cientes disso, pode significar que estamos muito conscientes do que os outros estão fazendo. Melhor focar em nós mesmos e deixar de lado estes processos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...