terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com águia

O que significa sonhar com uma águia?


A águia é associada com a visão e poder.

Se você sonha de uma águia, significa que realizou as suas ambições e desejos. Acessibilidade da fama, riqueza e uma posição mais elevada.

Sonhar que tem uma águia sobre você denota nobres ambições, com desejos consideráveis, que está conseguindo pouco a pouco, com esforço.

Sonhar que vê uma águia empoleirada em cima das alturas significa que você conseguirá a fama, o dinheiro e a mais elevada posição possível de sua comunidade.

Se você sonha com jovens águias, significa que conseguir associar-se com pessoas muito bem localizadas e importantes, e que você sabe aproveitar bem os seus conselhos e experiência. Certamente, ao longo do tempo você vai receber uma herança substancial.



Sonhar que mata uma águia anuncia alguns obstáculos, mas conseguirá enfrentá-los e obter êxito e ter o que deseja mais na vida. Você pode enfrentar e superar seus inimigos e ter feito com riqueza incalculável.

Sonhar com comer carne de uma águia significa que você tem uma vontade poderosa, permitindo que você seja forte até a morte. Vai tornar-se uma pessoa muito rica muito rapidamente.

Se você sonha que vê os outros matando uma águia significa que sua posição e suas fortunas serão tomadas por outras pessoas.

Sonhar que leva uma águia em seu ombro ou costas anuncia que fazer a longa viagem para terras distantes para conhecer outras culturas e, certamente, fazer uma fortuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...