domingo, 22 de fevereiro de 2015

Significado de sonhar com hienas

Sonhar com hienas. Significado


Nós já discutimos em outros artigos que sonhar animais é bastante comum e freqüente. No mundo dos sonhos, cada animal tem sua própria interpretação e simbolismo. Você tem que ser claro e estar convencido de que o seu sonho com uma hiena tem originado casual ou espontaneamente. Logicamente, não faz sentido analisar esse sonho porque ontem à noite você assistiu a um documentário sobre os hábitos das hienas ou porque você viu recentemente o filme de Walt Disney, O Rei Leão, e ficou impressionado como as hienas intentaram uma emboscada ao pai de Simba, Mufasa.

O que o seu inconsciente está tentando dizer quando se sonha com hienas?

Os intérpretes de sonhos dizem que hienas em sonho indicam covardia, falsidade e hipocrisia. Como você sabe, as hienas são catadores, alimentando-se de restos de comida; no mundo dos sonhos, isso indica que você deve mostrar mais cautela em sua economia. Você acha que suas contas de telefone têm um custo elevado? Tem a sensação de que pagar mais eletricidade do que na verdade você está consumindo? Você está preocupado que podem roubar a sua poupança? No entanto, você não pode sentir-se identificado com as explicações acima, mas como você sabe os significados dos sonhos são subjetivos. Você precisa ter em mente que suas interpretações têm se adequar a sua situação pessoal atual. Além disso, é preciso lembrar os detalhes e contexto do sonho. Assim, ele tem o mesmo significado que sonhar escapar um bando de hienas (Não, você enfrentar os seus problemas), que sonhar com a caça a hiena (traição ódio e engano). Por estas razões, você deve continuar a ler mais sobre outras possíveis interpretações de sonhar com hienas em outros contextos.


Outros significados de hienas em sonho que você deve considerar.

Sonhar com hiena por seu sexto sentido. Talvez você tem a estranha sensação de uma possível traição. Você acha que alguém próximo a você tem más intenções? Você está preocupado que alguém está sussurrando pelas suas costas? Seu nariz e instinto faz você desconfiar de alguém próximo.

Sonhando com hienas para suas mudanças de humor. Como você sabe hienas são animais caracterizados pela sua agressividade. Você pode sentir-se refletido na própria figura do hiena se você tem pouco de paciência e fica irritado facilmente. Você deve controlar seu temperamento e não ser tão visceral.

As pessoas têm medo do ridículo ou de determinadas situações que lhes causem constrangimento ou vergonha, muitas vezes o sonho com hienas que estão constantemente à procura e rindo. Às vezes você se sente observado ou você está constantemente testando.
Se você é uma pessoa angustiada por atravessar situações que o envergonham, você pode ser mais suscetíveis a sonhar com hienas.
Sonhar com hienas porque você precisa recuperar o valor que lhe caracterizou. No mundo dos sonhos, hiena reflete covardia e o agir em segredo. Você precisa restaurar a confiança em si mesmo e voltar a encontrar coragem que você teve. Mostrar a cara, sem se esconder e recuperar os verdadeiras outros de imagem têm de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...