domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sonhar com pombo. Significado

Significado de sonhar com pombos.


O pombo simboliza a liberdade, O sonho com estas aves anuncia mudanças nas relações pessoais da pessoa do sonhador.

Se você tentar pegar um pombo no sonho, isso significa que em breve você vai receber afeto de seu parceiro. Se você finalmente pegar um pombo, isso significa o namoro rápido e o casamento com sua alma gêmea. O casamento será longo e bem-sucedida.

Tentar e não conseguir pegar um pombo é um símbolo da frustração. O mais provável é a incompatibilidade banal de personagens vão causar um rompimento com a pessoa amada.

A resposta para a pergunta: o que é que o pombo em vôo no céu no sonho significa é inequívoco, a esperança de sentimentos mútuos com seu parceiro em breve se tornará realidade, e uma mulher receberá uma proposta de casamento de um ente querido.

Se você ver pombos brancos, é um bom sinal. Você terá um magnífico casamento com sua alma gêmea, e um casamento feliz vai durar por muitos anos.

Pombo azulado ou preto anuncia melancolia. Muito provavelmente um casal sempre terá equívoco nas relações; Por conseguinte, eles vão causar dor de cabeça para o outro.


O sonho com um pombo, significa encontrar-se o amor em um curto espaço de tempo. Este encontro fatídico vai dividir sua vida em "antes" e "depois".

Se você ouvir um arrulho de um pombo e fala com ele, isso significa amor, compreensão e respeito mútuo com o parceiro. O casal terá um futuro feliz juntos.

Um pombo com uma mensagem amarrada ao pé significa boa notícia de que em breve virá a partir de um ente querido.

Se o pombo voa para longe, isso significa que a relação com o seu amado não vai durar muito. Muito provavelmente o sentimento explodirá e logo vai desaparecer, e os dois vão acabar.

Ter um pombal no sonho significa um grande número de admiradores que querem a sua mão e o coração. Provavelmente tem que fazer escolhas difíceis entre todos os seus fãs ou admiradores.

Um grande pombo, simboliza o convidado, a quem você vai ficar muito feliz de ver. Ele pode ser um bom amigo ou um ente querido.

Se um pombo está sentado em sua mão no sonho, significa confiança total de um amante. Muito provavelmente, a mesma atitude que ele espera de seu parceiro.

No sonho, pombo é um presságio de alegria, mas, como no caso dos outros personagens, o sonho deve ser interpretado de forma holística, levando em conta todos os detalhes de sono e sentimentos vivenciados pela cama.

Pomba visto no sonho transporta energia positiva em geral, e anuncia a paz, amor e prosperidade. Pombo em um sonho pode significar endosso de quaisquer ações ou decisões que um sonhador vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...