sábado, 7 de março de 2015

Significado do sonho com gazelas.

Sonhar com gazela. Significado
Já disse em outras ocasiões, como é comum que alguns animais têm o papel principal em nossos sonhos. Cada espécie do reino animal tem suas próprias interpretações e simbolismo no mundo dos sonhos. Assim, o sonho com uma mosca anuncia resolver problemas ou sonhar com uma cobra, possível traição. Mas o que sugere o subconsciente ao sonharmos com gazelas? Por que as pessoas que evitam certos problemas, muitas vezes têm este tipo de sonhos? Os sonhos não são coincidentes, eles se originam em nós, porque eles têm uma mensagem para enviar.

Analistas dizem que o sonho com gazelas definem uma pessoa que está passando por uma fase de cautela. De alguma forma, amostras de cautela quando toma uma decisão sobre uma questão ou prudência. Não é de admirar as gazelas na vida real, para preservar suas vidas estão em constante alerta. 

Por outro lado, outros analistas também dizem que os sonhos com uma gazela também define uma pessoa realista e sensata. Na verdade, gazelas são animais que estão acordados quase todo o dia, mesmo que dormir pouco é suficiente para eles. No mundo dos sonhos esta representa uma pessoa completa, com os pés no chão e com ideias claras. 

É claro que depois de ler as explicações acima não se você pode não se sentir totalmente identificado com sua situação atual. Mas, para uma correta interpretação dos sonhos é necessário conhecer todos os detalhes ou como você agiu sobre no sonho. Assim, não tem o mesmo significado o sonho de caçar uma gazela, porque você é uma pessoa ambiciosa, com sonhar com um leão comer uma gazela (Você está ficando fraco ou vulnerável?). Por estas razões, você deve manter a leitura para interpretações com gazelas.

Os exemplos e interpretações de sonhar com gazelas de acordo com diferentes contextos.
Sonhar com gazela, porque você é uma pessoa que planeja. Além disso, você costuma ficar à frente de eventos possíveis. Os intuitivos têm uma acuidade visual no mundo de sonhos que define uma pessoa que vê as coisas antes que elas aconteçam. De certa forma, você é muito intuitivo.

Sonhar com gazelas, porque você é persistente para alcançar um objetivo. Aqueles animais que atingem altas velocidades e são capazes de manter essa velocidade constante é um exemplo claro de que sua força de vontade é o seu melhor aliado para alcançar seus objetivos.

Às vezes, certas pessoas elegantes, ilustres ou mesmo querem melhorar o seu estilo são mais suscetíveis ao sonho de uma gazela. De certa forma, você odeia vulgaridade e evita ser comum. Gosta de ser o centro das atenções em determinados eventos, mas não se projeta excessivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...