terça-feira, 3 de março de 2015

Sonhar com piranha. Significado

Sonhar com peixe piranha. Significado


O sonho é um aviso para ter cuidado porque é possível evitar isso, tomando a devida cautela.



Não é necessário dizer que se você visitou algum rio sul-americano, ou visto um documentário ou lido uma revista de National Geographic pode ter originado em sonhos com peixes carnívoros. Se seu sonho está associado a esses eventos você não tem que continua lendo para saber o que significa sonhar com piranhas. Por outro lado, se o seu sonho com peixes carnívoros originado de uma forma natural pode continuar lendo para saber o que diz o seu subconsciente.

O que significa sonhar com piranhas?

Você deve pensar cuidadosamente sobre o contexto em que sua está desenvolvendo. Existe alguma coisa que te incomoda? Você se sente ameaçado por alguém? Existe um segredo que te atormenta? Dependendo da situação de cada um, a interpretação de piranhas em sonhos pode ser diferente. Este é um guia para você ser você mesmo que pode fazer uma correta interpretação do sonho.
Exemplos de sonhos com piranhas.

Sonhar com piranhas e peixes carnívoros que me mordem. Há certos aspectos de sua vida que fazem você se inquietar? As mordidas sangram? Não Consegues livrar-se deles?.

Sonhar com peixes carnívoros que entram em minhas roupas.  Você está passando por um momento de conflito interno ou grande remorso que o impedem de viver uma vida relaxada.


O sonho de Mário com piranhas.

Eu estava em uma selva e morrendo de sede. De repente, estava em um prado isolado, onde um rio corria. Do outro lado do rio vi um chafariz jorrando de uma fonte.

Tive que atravessar o rio para beber água. Quando estava nadando no meio do rio, vi um bando de piranhas que vibravam em minha direção. Fui mordido em todas as partes do corpo. Eu lutava para manter-me e seguir. E consegui chegar à margem em frente, exausto, mas satisfeito e poderia beber água da fonte do chafariz.

Interpretando o sonho de Mário. O fato de que Mário não desistir de alcançar o seu objetivo é totalmente positivo. Ele estava em uma encruzilhada em sua vida. Ele estava se preparando para grandes oposições para exercer a advocacia no Estado. Ele sabia que estaria sob muita pressão e rivalidade. Saiba que com esforço você pode atingir o seu objetivo (sonho que chega ao outro lado do rio), mesmo que você precisa para superar horas de estudo, sacrifícios e problemas sob pressão (piranhas mordiscando seu corpo)

9 comentários:

  1. Eu sonhei que havia pescado uma piranha e ela estava aparentemente morta, mas que depois de eu joga-la em uma pia cheia de água ela voltou a nadar com toda vivacidade, e então eu tive medo, no sonho meu sogro a pega de dentro da pia abre a boca dela para me mostrar os dentes da mesma, depois olho para a pia e vejo vários peixinhos dourados nadando. O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava nadando em uma piscina e havia outras pessoas derrepente surjia um monte de piranhas e eu nadava correndo pra fora da piscina oque significa?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o significado de sonhar com piranha?
    Eu sonhei com um tanque, aquário de vidro cheio de peixe colorido e um homem velho dentro e uma piranha mordendo ele todo e ele tentando pega_lá.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que vi uma moça sendo atacada por piranhad

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que as piranhas estavam o se comendo umas as outras e que depois param. Depois vi que estava costurado os machucados delas bem estranho eu estava ali o tempo todo mas elas não me viam estava vendo as cenas de fora.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma piranha mordia meu pé oque significa e em que número jogo hoje

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma piranha mordia meu pé oque significa e em que número jogo hoje

    ResponderExcluir
  8. Muito piranha laranja na água não me mordia nem nada eu só falava pra trazer pq tinha muito na água.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...