domingo, 12 de abril de 2015

Minhoca. O que significa sonhar com esses vermes da terra?

Sonhar com minhocas. Significado


Minhocas representam a fertilidade da terra. A minhoca é um elemento importante no círculo da vida. Ela está presente em todo o mundo, e tem a capacidade de se renovar. Apesar do fato de não terem olhos ou qualquer tipo de visão, elas tem a capacidade de se esconder da luz. As minhocas são uma importante fonte de oxigênio para o solo, e participam de sua fortificação com compostos orgânicos. Outra qualidade especial da minhoca é que são macho e fêmea ao mesmo tempo. Tais qualidades são importantes para contar ao se sonhar com minhoca. O significado do sonho pode ter a ver com isso.

Sonhar com uma minhoca é indicativo da regeneração e transformação. Também pode sugerir que você deve procurar maneiras de ajudar a terra, e que qualquer pequena contribuição, como a de uma minhoca é importante. Ao mesmo tempo, sonhar com minhocas pode ser o presságio de inimigos e adversários.

Na tradição árabe, ver uma minhoca em seu sonho diz-lhe para não negligenciar a perseverança de outras pessoas, e tentar ser mais modesto sobre si mesmo. O sonho também pode indicar que os tempos ruins estão à frente, mas quando acabar, a sua sorte será grande. Ver lotes de minhocas em seu sonho é o sinal de que algumas pessoas em sua vida são muito arrogantes, e isso vai dar-lhe uma vantagem, sobretudo no domínio financeiro, e, possivelmente, no que diz respeito à sua propriedade.

A tradição ocidental diz que sonhar com uma minhoca é uma referência a um amigo seu que irá ajudá-lo quando você esperar menos, ou que você vai fazer um novo amigo que em breve se tornará um dos amigos mais importantes na sua vida. Sonhar com um monte de minhocas significa inimigos vão tentar tirar sua propriedade. Se em seu sonho você usa minhocas para a pesca, esta prediz o sucesso e lucro em sua vida de vigília.

O sonho sobre minhocas poderia prever uma doença infecciosa, mas também que choverá haverá tempo quente em frente. Se em seu sonho você pisar em uma minhoca, isso significa que você está indo para afugentar seu melhor amigo. Uma minhoca pressagia  as pessoas ruins que se escondem em torno de você, mas também a riqueza, e um ganho em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...