domingo, 5 de abril de 2015

Sonhar com gado. Significado

Significado de sonhar com rebanho de gado.

Se sonharmos com gado, isso significa que estamos prestes a ver coisas novas entrando em nossas vidas. Esses sonhos estão ligados a novos horizontes, que nos trarão notícias positivas ou apenas ruins, dependendo do seu destino. O que pode ser claro, é que estamos prestes a sofrer uma mudança de ares muito grande e visível, talvez mudando as nossas vidas para sempre. Essas mudanças devem ser abordadas positivamente e não devemos permitir que alguém ou alguma coisa nos afundar.

Se sonharmos que somos parte de um rebanho, isso significa que não somos capazes de praticar controladamente nossos comportamentos mais primitivos. Quando falamos de comportamentos primários, nos referimos a beber, comer, reproduzir, etc... Enfim, esta incapacidade de manifestar nosso desejo mais básico, está a causar alguma infelicidade ou complexo em nós, algo que não deixa o nosso fluxo de vida normal e contínuo deformado, porque não nos sentimos felizes ou alegres, incapazes de realizar esta parte da nossa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...