segunda-feira, 18 de maio de 2015

Imagem bizarra de peixe com pernas deixa internautas intrigados

Imagem bizarra de peixes com as pernas tem os usuários da Internet coçando suas cabeças

Uma foto bizarra de um peixe que parece ter PÉS foi postado online.
Muito Louco: Um homem encontrou um 'peixe com pernas' em uma lagoa em Colorado (Foto: Reprodução/Imgur/BobbyandStacieKent)

O monstro assustador foi encontrado morto ao lado de um lago no Colorado, nos EUA e tem deixado os usuários da internet de cabelo em pé.

A bicho tem o corpo de um grande peixe de prata, mas também tem pernas atarracadas como um réptil.


Foi postado por Bobby Kent em imgur, que perguntou: "Meu vizinho encontrou este animal fora de uma lagoa no Colorado, o que é isto?"

Os usuários da Web dizem que parece ser a evolução em ação, fazendo referência aos primeiros animais a emergir do mar para a terra.


Fera: Alguns diziam que a criatura é um axolote mortos

Um deles disse: "Ou uma salamandra gorda, ou a prova da evolução."

Outro comentou: "Realmente difícil dizer com certeza sem múltiplas imagens / ângulos parece ser uma espécie comum mutante - mutações naturais acontecem.".

No entanto, um usuário apontou que se parece com um axolote que morreu e o corpo tornou-se inchado.

O axolote, também conhecido como "peixes de passeio mexicanos", é na verdade um anfíbio. Eles são nativos do México, mas são frequentemente mantidos como animais de estimação exóticos.

Ao contrário do que ocorre com seus parentes próximos, como sapos e rãs, que passam a viver na terra quando deixam as formas larvais, os axolotes permanecem na água por toda a vida. O seu único habitat natural consiste dos lagos próximos da Cidade do México, em especial o lago Xochimilco e o lago Chignahuapan, este último no estado de Puebla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...