segunda-feira, 4 de maio de 2015

Sonho com orangotango. Significado

Significado de sonhar com orangotango.

Quando você sonha com um orangotango , é por isso que você é sexualmente ativa que você precisa que todos os dias satisfazer suas fantasias sexuais. Você ama libertar toda a sua paixão co seu parceiro desfrutar tanto quanto você puder da relação sexual.

Se você sonhar com um orangotango que está nervoso é porque você é uma pessoa imatura, você não gosta de crescer, porque isso significa que você tem que cuidar das responsabilidades que anteriormente não tinha e que está claro, agora você não tem.

Quando em seus sonhos você alimenta orangotangos é porque você é uma pessoa que não tem autoconfiança, você não confia em suas habilidades  para sentir-se bem e confiança em sua capacidade de se sentir bem e obter tudo que você precisa em seu meio.

Quando você sonha que um orangotango está travando uma árvore é porque você se sente desconfortável, algo está errado e você teme que as coisas que você faz não funcionem direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...