domingo, 21 de junho de 2015

Significado de sonhar com papagaio

Sonhar com papagaios tem uma relação estreita com os nossos laços sociais, bem como a maneira que vivemos dentro deles. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de papagaios em sonho.


Sonhar que vemos um papagaio tagarela significa que estamos propensos a calúnias e fofocas. Apesar de estarmos conscientes disso, sabemos como agir para detê-los, sentimos sufocados e cansados do ambiente tóxico em que nos encontramos. O ideal é tomar algumas férias para esquecer os problemas e voltar com uma mente clara. Talvez isso ajude a acalmar um pouco as águas.

Se você sonha com um papagaio tranquilo, isso ressalta que algumas discussões ou brigas estão prestes a chegar ao fim. Finalmente vamos deixar claras nossas ideias ou perspectivas, sem ferir sentimentos dos outros. Nós conseguimos chegar a um acordo com os outros, em que ambos os lados podem se beneficiar.

Sonhar que estamos rodeados de papagaios. É sinônimo de decepção e desconforto. Estamos passando por um período em que não nos sentimos confortáveis ​​com aqueles que nos rodeiam. No entanto, temos de aprender a nos adaptar às circunstâncias de cada dia para que nossa vida não se torne um inferno. Muitas vezes se render é a única maneira de se conviver. Sentir empatia com o nosso ambiente ou a nossa equipe, tarefas diárias tornam-se mais dinâmicas e divertidas.

Sonhar que vemos um papagaio morto. Isso significa que, por melhor que seja a nossa predisposição que adotamos diante das dificuldades, não podemos alterar os nossos erros e continuar a proteger certas pessoas através de mentiras. Não é errado querer proteger um amigo, que fala bem de nós, pois representa nossa lealdade; mas nós não podemos viver para sempre na ilusão. Cedo ou tarde a verdade vai sair, e nós seremos os mais afetados.


Ensinar um papagaio a cantar ou falar em sonhos. Está associado a conflito com os relacionamentos mais íntimos. Se colocarmos nossa confiança absoluta na pessoa que amamos, nós sempre corremos riscos de sermos feridos. Quanto mais rápido você colocar confiança em alguém, é mais fácil para nos decepcionar com suas atitudes ou indiferença em relação a nós. Antes de nos envolver em relacionamentos sérios, procuremos conhecer melhor a outra pessoa e evitar muitas dores de cabeça.

Sonhar que somos um papagaio. Isso significa que temos dificuldade em manter segredos. Somos pessoas muito extrovertidas, que não medimos as consequências de nossas palavras. Para não se envolver em questões que não nos dizem respeito, é melhor fechar a boca e ficar de fora dos fatos, porque qualquer palavra que emitirmos pode ser usada contra nós.

Ver um papagaio engaiolado. Este sonho assinala que é o momento ideal para fugir da pessoa que nos faz mal ha tanto tempo. Está em nossas mãos recuperar a liberdade psicológica que nós dois estávamos procurando ou continuar a viver sob as regras impostas por outra pessoa. Nós temos o direito de pensar por nós mesmos e ser livres com pessoas. É nossa decisão.

Muitos papagaios voando em sonho refere-se ao desenraizamento família. É hora de deixar o ninho e voar por conta própria. Podemos ter vivido para outra pessoa, e agora essa pessoa estava em nossa vida, nós sabemos como seguir em frente. Temos de ser fortes e estar cientes de que podemos superar qualquer obstáculo que vem no nosso caminho .

No geral, papagaios sonho refere-se a dor que as palavras podem infligir-nos .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...