sábado, 1 de agosto de 2015

Sonhar com alce. Significado

O que pode indicar um sonho com alce?


O alce é um símbolo de força, flexibilidade, graça e nobreza. Sonhar com este animal, dependendo do contexto e do emocional do sonhador pode indicar que você tem muitos ou poucos dessas qualidades e deve avaliar as consequências de um aumento ou diminuição das mesmas na personalidade do próprio sonhador, ou o protagonista do sono e os lucros ou prejuízos que esta mudança traria. Detalhe e reveja os elementos que se destacam no sonho que poderiam fornecer mais pistas para ajudá-lo a descobrir o seu significado.

Geralmente ver uma manada de alces, ou mesmo apenas um em sonhos é um bom presságio, também dependendo da condição dos animais no sonho muitas vezes pressagiam prosperidade, riqueza e felicidade. Se os alces no sonho estão em mau estado ou magros, o significado é o oposto.

Para uma pessoa que vive em áreas habitadas por estes animais, este sonho indica geralmente emoções fugazes que podem ferir.

Sonhar que mata um alce pode significar problemas de más notícias, econômicos e emocionais.


10 comentários:

  1. Sonhar com um Alce morto, é algo ruim?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que dois alces estavam atrás de mim mais três Hienas me defendiam oq pode ser o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc estava sendo raptado por as malignas hienas, seu nome era papai Noel...eu acho

      Excluir
  3. Sonhei que ele invadiu um prédio é vinha em minha direção, eu tentava me esconder, porém ficava uma treta que ele quase tinha acesso a mim! O que pode ser? Rsrz

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com um alce marrom e na frente dele no chão estavam os chifres dele mas não fui eu que fiz isso, e tinha um osso grande também (essa é só uma parte do sonh)

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que o alce invadiu meu apto, e eu acabei matando ele, jogando ele sacada abaixo

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava num campo lindo. E eu vi a minha frente um alce jovem, com uma linda pelagem e bem tratado.

    ResponderExcluir
  7. sonhei com um alce correndo atrás de mim

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um Alce esse belo animal em campo e ele estava calmo em paz acredito que pode indicar coisa boa pela frente .

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com um alce sendo morto oque significa

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...