sábado, 24 de outubro de 2015

Significado de sonhar com tigres

O que pode significa sonhos com tigres?

Quando você se deparar com um sonho a respeito de um tigre, é imperativo que examinemos as qualidades do tigre antes de podermos relacioná-los em nossa vida. Algumas qualidades do tigre que podemos identificar são a sua ferocidade, sua coragem para proteger seu filhote, o comando e autoridade que um tigre possui.
Sonhos relativos a tigres...
Sonhar com um filhote.
Sonhar com uma tigresa protegendo seus filhotes.
Ser atacado por um tigre.
Matar um tigre.
Ter um tigre como animal de estimação.


  

Breve explicação desses sonhos...
Um filhote é uma representação de uma criança, sonhar com isso significa que você está pensando em seus filhos.
Um instinto maternal, dizendo-lhe que o seu filho está precisando de proteção.
Você está com medo de alguma coisa.
Isso significa que você quer provar o seu valor.
Fazer as coisas longe de ser normal.

Explicação detalhada...
Quando você se deparar com um sonho a respeito de um tigre, denota algo perverso, feroz e corajoso. O sonho com tigre também pode simbolizar sua própria persona ou um perigo iminente que está para vir. Talvez você esteja esperando um evento infeliz e você esteja se preparando maneiras de lidar com isso. Você está muito ansioso sobre o que está para acontecer que tende a transitar essa emoção a seus sonhos. Meu conselho é para deixar as coisas acontecerem, não há nenhuma razão para se preocupar com algo inevitável. As coisas acontecem por causa das decisões que tomamos no passado, então da próxima vez reúna sabedoria suficiente antes de tomar uma decisão.

A tigresa protegendo seus filhotes é um espelho de si mesmo, informando que você está preparado para arriscar sua vida apenas para proteger seus entes queridos. Você está disposto a fazer o que é preciso apenas para se certificar que seus filhos estão seguros. Basicamente você sente como se a segurança de seus filhos estivesse em perigo e você está sentindo um nível de ansiedade. Você acha que seus filhos ainda não são capazes de se proteger. Um sentimento como este é apenas normal, mas mais uma vez você tem que saber quando deixar isso. Você não pode ser para sempre o salvador de seu filho, eles têm que encarar intimidações e lutar por si mesmos.

Por outro lado, ser atacado por um tigre significa que você está com medo de que algo ruim aconteça devido às coisas que você fez. Isso é por causa de algumas más decisões no passado que você fez e que certamente vai causar-lhe alguns problemas.



Matar um tigre significa que você está se sentindo onipotente no momento, você se sente tão poderoso ou poderosa que sente que pode tomar qualquer coisa neste exato instante. Eu não estou dizendo que isso seja ruim, mas um sentimento como este pode causar em alguém de ser odiado por outros, é bom se sentir poderoso, mas lembre-se de permanecer humilde, o problema com as pessoas que estão tendo esse tipo de sentimento, é que tendem a subestimar pessoas em seu entorno, resultando, assim, em um jogo de poder e assédio moral.

Sonhar em ter um tigre como animal de estimação é uma indicação de que há coisas que você quer fazer que estão longe de sua natureza. Você está ansioso para fazer algo que é novo para você e você quer se vangloriar sobre isso. No meu ponto de vista, deve-se fazer tudo o que ela quer, contanto que você não esteja causando nenhum problema para ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...