segunda-feira, 14 de maio de 2018

7 gestos do seu gato que o protegem das más energias

Por milhares de anos, o gato foi considerado um animal sagrado. Não é em vão que as pessoas esotéricas dizem que esse animal misterioso tem um dom especial que os conecta com o mundo energético, de modo que, de acordo com os metafísicos, protege e imputa a energia negativa de seu entorno.

Se você já tem um gato ou está pensando em colocar um em sua vida, você deve ler os sete gestos que o seu gato faz para protegê-lo das más energias.

O gato é um animal mágico que atrai energia positiva
+ Detecta e regula energia. Seu gato é capaz de saber onde está a energia positiva e negativa, sincronizá-la e tentar equilibrar o excesso ou a deficiência do fluxo de energia que você precisa para ser vital.

+ Ele tem poder de cura. Não é que eles façam milagres, mas como você sabe, os gatos se aproximam de pessoas doentes ou tristes , até mesmo se amontoam nessas áreas do seu corpo com doenças para fortalecer sua energia e, através dela, curar.


+ Purifica as energias ruins. Situações de tensão, estresse ou preocupação fazem com que energias ruins vão com você e se instalam em sua casa, mas seu gato é responsável por detectá-las e transformá-las em energia positiva para ajudá-lo.

+ Transmite sabedoria. Segundo o mundo esotérico, os gatos têm um dom especial com o qual podem nos transmitir o conhecimento necessário para avançar, progredir e amadurecer espiritualmente.

+ Ronrona para melhorar a energia. Muitas vezes seu gato mia sem motivo aparente nos lugares mais recônditos, mas a verdade é que ele está tentando atrair sua atenção para avisá-lo de que algo está errado. Através de miar e ronronar, ele consegue equilibrar essas energias.

+ Atua como um filtro que impede que frequências de baixa energia cheguem até você. Os gatos cuidam de você fazendo barreira entre as más vibrações e você.

+ Assiste seu sonho. Quando o seu gato é colocado ao pé da sua cama não finge nada, mas para protegê-lo das energias ruins que podem se apossar de você enquanto você dorme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...