sábado, 25 de setembro de 2010

Caçada ao brincalhão que pintou o gato de cor-de-rosa

A caçada começou na noite passada para a pessoa que tingiu uma rosa gato.

O gato foi jogado sobre uma cerca do jardim à noite e encontrado pelo proprietário assustado.

Ele tinha acabado de voltar do bar - e foi desdenhado como embriagado por sua esposa, quando ele lhe disse o que tinha visto. Mas chamou a RSPCA, que levou o gato, a um veterinário para uma lavagem.

Funcionários decidiram deixar o pelo com a cor crescerem naturalmente ao longo dos próximos 18 meses.

Agora, em um caso que poderia atrair o detetive inspetor Clouseau do filme dos quadrinhos da Pantera Cor-de-rosa filme,  interpretado por Peter Sellers, a caça ao autor da brincadeira de mau gosto começou.

Um indício é que o gato - não surpreendentemente chamado Pink pela equipe da RSPCA - é saudável e o trabalho da tintura parece ser profissional.
A pele em volta do pescoço tem um padrão sugerindo que ela usava uma coleira muito recentemente.

bem-estar RSPCA oficial Carl Hone disse: "A pobre criatura foi tingido completamente rosa, exceto ao redor dos olhos e nariz, por isso ela parece que ela tem uma máscara branca."

A RSPCA acho que a morte era uma brincadeira doente.

Pink está actualmente a ser analisado após a Cheldene Centro Veterinário e Gatil Residenciais em Marlborough, Wilts.

Vet Penny Gillespie, que está cuidando dela, disse: "Cerca de 600 gatos  passam pelo meu meu gatil e nunca vi um gato colorido nos nove anos que trabalho aqui.

"Pink é tão brilhante que quase brilha no escuro.

"Aparentemente, o homem que a encontrou  tinha acabado de voltar do bar e quando ele disse a sua esposa, ela disse," Não seja tão tonto, querido. Vá para a cama e dormir.

"Pink é saudável e ronrona alto quando você  se aproxima. Ela é linda e eu não entendo por que alguém seria tão cruel para tingir e jogá-la sobre uma cerca."

Mas ela acrescentou: "A pessoa que tingiu teve o cuidado de garantir que não atingisse nos olhos ou na boca, por isso pode ter sido feito profissionalmente.

"Nós não sabemos que corante é, mas felizmente não é tóxico porque o gato não iria tentar lamber. Poderia ter sido fatal."

Sr. Hone acrescentou: "Peço alguém informações sobre este caso. Ligue para a RSPCA."
The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...