domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fotos de cachorro no varal revolta internautas

O usuário do Facebook Jerzon Senador postou  fotos do que parecia ser um brinquedo de pelúcia recém-lavado preso a um varal e pendurado para secar. Mas realmente se tratava de um cachorro de verdade. As imagens acenderam uma tempestade online que Senador teve um encontro com o desafio. Mas depois ele se desculpou e tirou as fotos, demonstrando mais uma vez a velocidade da fama e da infâmia na web. O álbum 'cachorro' Bagung foi publicado em 12 de junho, Dia da Independência, nas Filipinas. Infelizmente, cachorro não poderia desfrutar de liberdade, como ele estava pendurado ali preso por cinco prendedores de roupa. Inicialmente, o álbum foi recebido com desagrado por pelo menos um par de outros usuários do Facebook, posteriormente mais de 3 mil usuários do Facebook se mobilizaram em uma campanha contra o adolescente filipino Jerzon Senador, morador dacidade de Calamba (Filipinas), ele alegou estar “entediado” e teria suspendido o cachorro pela pele das costas usando pregadores de roupa. Depois de receber mensagens condenando o ato, o adolescente teria retirado as fotos do seu perfil na rede social.

Ao navegar no Facebook nas primeiras horas da manhã, me deparei com um link que levou a um álbum que enfureceu-me tão mal. Um menino estúpido, Jerzon Senador , postou fotos de seu filhote recém-banhado. Deve ter sido um álbum bonito, mas a maneira como ele mostrou seu filhote recém-banhado foi verdadeiramente terrível! Ele é o próximo JC Candare. (mensagem postada em um blog )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...