terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Elefante invade foto e vira o maior 'papagaio de pirata' de todos os tempos

Elefante invade foto de turistas e é classificado como "maior photobomb de todos os tempos"
Grupo de mulheres participava de safári no Zimbábue.

Não há nada mais irritante do que voltar para casa para encontrar um foto-bomber idiota arruinou suas fotografias de férias favoritos.

Mas para que estas cinco mulheres, foi uma intrusão das mais bem-vindas quando um elefante de sete toneladas sorrateiramente apareceu por trás para arrebatar a sua notoriedade no parque Imire: Rhino & Wildlife Conservation no Zimbabué.



Lisa Marie Winther, da Noruega, Deb Sulzberger, da Austrália, e as britânicas Sarah Daly, Jane Burnett e Nicky Walker voltaram para suas casas com uma foto bastante inusitada da viagem que fizeram ao Zimbábue.

O grupo de cinco mulheres participava de um safári quando teve uma foto invadida por um elefante.

Marcus Söderlund, de 24 anos, que também particpava da expedição, foi o responsável pelo flagra. Na imagem, enquanto as mulheres tiram fotos do parque no qual estavam, o Rhino and Wildlife, o animal gigante aparece atrás do grupo.

O sueco tratou de postar na web a foto que mostra a "invasão" do elefante. Além de divertir internautas, a imagem está sendo classificada como "o maior photobomb de todos os tempos".

Fonte: revistagloborural.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...