terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capivara é capturada sob rampa do STF

Capivara é capturada sob rampa do Supremo, em Brasília
Animal, uma fêmea adulta, apresentava um arranhão no focinho.
Mamífero foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres.


Uma capivara foi capturada na tarde desta terça-feira (22) sob a rampa de acesso do Supremo Tribunal Federal, em Brasília. O animal foi encontrado pelos seguranças, que chamaram a Polícia Ambiental.

Seguranças imobilizam com rede capivara que apareceu sob a rampa de entrada do Supremo Tribunal Federal, em Brasília, na tarde desta terça-feira (22) (Foto: Débora Santos/G1)saiba mais

Capivara é capturada no espelho d'água do Congresso Nacional
O resgate aconteceu por volta das 16h, duas horas após  o animal ter sido avisatado. " É muito comum esse tipo de animal nos prédios públicos de Brasília. Eles saem do Lago Paranoá", disse o cabo Dennis Martins, que coordenou a captura.

Segundo ele, a capivara apresentava um arranhão no focinho. O animal, uma fêmea adulta, foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Se tiver algum problema de saúde, ela será encaminhada para o Zoológico de Brasília, para tratamento.

Do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...