A maré de "azar" de Justin Bieber, 19, continua.
Macaco de Justin Bieber é levado para abrigo na Alemanha |
O bicho, um filhote de 14 semanas, não tem documentos e certificado de saúde, por isso não pôde acompanhar o cantor no país e ficará em quarentena.
Enquanto isso, Bieber segue causando. Na noite de segunda-feira (1o), ele e amigos foram expulsos de um clube noturno em Viena, na Áustria, por comportamento inadequado. Eles chegaram a quebrar celulares de quem tentou fotografá-los.
O macaco, que supostamente foi um presente do produtor musical Shopping Mally , foi posto em quarentena enquanto Bieber seguiu seu caminho realizando a felicidade dos fãs na Europa.
Bieber não tem tido melhor sorte com animais de estimação recentemente. Justin Bieber é acusado de ter cometido um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster, Pac, na saída de um show na Califórnia. Segundo o site TMZ, a acusação é feita pela Associação dos Hamsters da Califórnia.Agora, vamos ver qual grupo de direitos animais se levanta os braços sobre esta situação do macaco.
Justin Bieber é acusado de ter cometido um ato de crueldade quando presenteou uma fã histérica com seu hamster, Pac, na saída de um show na Califórnia. Segundo o site TMZ, a acusação é feita pela Associação dos Hamsters da Califórnia.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar