quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sonhar com animais. Significado

Sonho: o que significa sonhar com animais?

A Interpretação dos Sonhos com animais baseia-se na relação que se estabelece entre eles e as pessoas. Às vezes, como um apoio, uma ajuda ou um companheiro fiel e às vezes como um perigo. Em qualquer caso, o significado dos sonhos com animais serve para desvendar os instintos naturais mais básicos, e os sentimentos mais profundos e verdadeiros livres de qualquer construção cultural. Sonhar com animais nos fala do homem em sua forma mais pura.




Sonhar com animais domésticos ou pets.
Se você sonha com animais, o significado do seu sonho depende se eles são animais domésticos ou selvagens. Animais simbolizam o domínio da vida afetiva dos casais e da família. Seu inconsciente fala com você de todas aquelas emoções que podem controlar uma forma ou de outra, e talvez esse sonho que lhe dá as chaves para encontrar o equilíbrio emocional.

Dessa forma, você pode sonhar com cães, gatos ou qualquer outro animal de estimação e você tem que olhar para fora sobre a atividade desenvolvida durante o sonho. Se você está alimentando o animal, é interpretado como paz e felicidade no presente e no futuro próximo. No entanto, se em seu sonho você mata o seu animal de estimação, o seu inconsciente está avisando de um período próximo de infelicidade e desgraça no domínio afetivo.

No geral, os animais domésticos simbolizam a vida dentro de casa. Se em seu sonho você bate no seu pet a interpretação é dirigida para a tristeza que você está produzindo na sua vida emocional no momento, provavelmente como um casal ou problemas na família. Da mesma forma, a rejeição de um animal significa encontrar o mesmo na vida real, rejeição e incompreensão.



Sonhar com animais silvestres (animais selvagens)
Enquanto isso, quando você sonhar com animais silvestres, os sonhos falam da vida social e profissional. Amigos e trabalho se verão em perigo se você tiver um sonho desagradável com animais selvagens. Mas, se você sonha com animais grandes, representa sucesso e prosperidade no trabalho.


A luta com um animal é um dos sonhos mais comuns. A sua interpretação depende do resultado da luta, mas em qualquer caso, o seu inconsciente está falando de sua bravura e sua capacidade de resolver qualquer problema de trabalho. Da mesma forma que um animal que ataque simboliza todos os obstáculos que você pode encontrar em sua carreira.

Muitas vezes, sonhamos com animais perigosos, como cobras, leões ou aranhas, mas também com outros animais mais amigáveis. De qualquer forma, você tem que estar atento para o seu sonho, porque se o animal falar com você, é interpretado como a sua própria voz interior e diz muito sobre a sua força psicológica para lidar com quaisquer problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...