domingo, 30 de junho de 2019

Significado de sonhar com dragão




Ver um dragão em seu sonho pode significar que você se deixa levar pela sua paixão. Esse tipo de comportamento pode levar você às mãos de seus inimigos. Você deve aprender a se dominar. Ao contrário deste fato, na cultura oriental, os dragões são considerados criaturas espirituais que simbolizam sorte e fortuna.

Se você sonha que é um dragão que cospe fogo, isso sugere que você usará sua raiva para conseguir o que deseja. Ver um dragão em seu sonho simboliza sua ansiedade, assim como sua energia ardente e devoradora.

O dragão representa todos os seus complexos, seus instintos e seus desejos reprimidos. Se em seu sonho você viu um dragão alado como nas fábulas, isso é um sinal de ganhos, mas também é um sinal de proteção. Caso você tenha matado um dragão em seu sonho, você ganhará uma situação complicada ou triunfará sobre seus inimigos. Por outro lado, se você vir um dragão furioso cuspindo fogo, isso indica que um perigo provavelmente chegará. Se em seu sonho, o dragão ferir você, um superior tentará prejudicá-lo.




O Dragão no Horóscopo Chinês 

Ocupando a 5ª posição no zodíaco chinês, o dragão é o signo mais poderoso. Os dragões têm um espírito e ambição dominantes. Eles preferem viver de acordo com suas próprias regras e geralmente não se privam se forem deixados à própria sorte. Eles são transportados, não têm medo de desafios e estão dispostos a assumir riscos. Apaixonados por tudo que fazem, eles fazem as coisas de uma maneira grandiosa. Infelizmente, essa paixão e entusiasmo podem deixar o Dragão exausto e estranha, dando-lhes uma sensação de incompletude e insatisfação.

Enquanto dragões freqüentemente ajudam os outros, será muito raro eles pedirem ajuda. Os outros são atraídos por eles, especialmente por suas personalidades coloridas, mas no final os Dragões preferem ficar sozinhos. Talvez porque eles são mais eficientes trabalhando sozinhos. Seu gosto pela solidão pode parecer arrogância ou vaidade, mas esse não é o caso. Dragões têm um temperamento que se inflama rapidamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...