domingo, 23 de junho de 2019

Significado de sonhar com zebra


Ver uma zebra em seu sonho representa um perfeito equilíbrio, unidade e harmonia. Também indica que o seu oposto é atraente para você. Caso contrário, uma zebra sugere que você gasta muito tempo em assuntos insignificantes. Você deve estabelecer um cronograma claro e encontrar o caminho para alcançar o sucesso. 

Sonhar com uma zebra que galopa implica que você está tentando escapar de um relacionamento ou situação perigosa.




Uma zebra em muitas culturas é um animal reverenciado no mundo desperto. Para muitos, seu padrão preto e branco representa harmonia, equilíbrio e unidade. Se você vir uma zebra em seu sonho, receberá um símbolo de unidade, equilíbrio e harmonia por um motivo.



Este símbolo é também aquele que incorpora a noção de que os opostos se atraem. Se você vê uma zebra em seu sonho e está em um relacionamento complicado, a mensagem pode ser que, embora você seja um oponente, você ainda está em perfeita harmonia. 

Uma zebra que está correndo em seu sonho pode estar levando a mensagem de que o relacionamento em que você está agora não está criando uma harmonia perfeita. Encontrar uma maneira de fugir ou sair pacificamente desta situação pode ser do seu interesse. Se este for o caso, certifique-se de que há outros detalhes no dos sonhos que podem validar isso para você.



Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar

30 Curiosidades sobre Cobras

30 Perguntas e Respostas sobre Cobras  Fontes: ypedia.com.br, rotasdeviagem.com.br, bombeiros.ce.gov.br, ufsm.br, cobasi.com.br, peritoanima...