10. Ligre e Tigron
Apesar de serem animais fascinantes, que recebem os últimos da lista, porque são os mais popular conhecido entre os híbridos. Ligres são mestiços entre um leão macho enquanto Tigrons são cruzados entre um tigre macho e uma leoa. Ligres são os maiores felinos do mundo. Tigrons por outro lado, são propensas para nanismo (nanicos) e são geralmente menores do que qualquer um de seus pais. Os machos Ligres / Tigrons são estéreis, enquanto as fêmeas são geralmente férteis. Abaixo mostra um ligre e seu treinador Dr. Bhagavan Antle em Renaissance Festival em Massachusetts, E.U.A., outubro de 2005.
copyright, Andy Carvin
copyright, Andy Carvin
9.Cão-Lobo
Cães e lobos tendem a se cruzar livremente. O lobo é um animal tímido, dependendo da nuances da linguagem corporal, expressão facial e nas habilidades de caça para sobreviver. Suas garras são muito mais fortes do que as de um cão e muitas vezes são usados para exercer uma posição dominante. Para um híbrido de cão e lobo, não se sabe quando ele irá exibir um comportamento de lobo ou cão ou algo intermediário. Treinamento de obediência é essencial para domesticar o animal.
8. Porcos de Tamworth (Idade de Ferro Gusa
Porcos domésticos de Tamworth são cruzamernto de porcos selvagens para criar 'Porcos da Idade do Ferro. Os híbridos são mais domesticáveis que os porcos selvagens, mas menos tratáveis que suínos domésticos e geralmente tornam-se salsichas especiais de porcos. A maioria deles são criados para o comércio de carne especialista.
7. Zebroides
"Egüebra" ou "Zégua" é o resultado da cruza de um cavalo e uma zebra fêmea. Um cebrallo ou zebralo é um híbrido de uma égua com um macho de zebra A zonkey é o resultado da cruza de um asno com uma zebra. O Zony é o resultado da cruza de um pônei com uma zebra. Todos esses três são chamados zebroides - definido como um cruzamento entre uma zebra e qualquer outro eqüino. Zebroides têm preferência sobre as zebras para uso prático como cavalgada devido à sua forma corporal. No entanto, é mais inclinado a ser temperamental e pode provar ser difícil de segurar.
Sabe-se que já na época colonial houve cruzamentos das duas espécies de Equidae na África, e até hoje a prática é comum. No Quênia, por exemplo, os animais são criados para passeios turísticos.
Nos Estados Unidos, os "zebralos" (uma égua com um macho de zebra) são criados como hobby e para monta. Quase sempre, os pais são um garanhão zebra e uma égua, já que cavalos costumam ser mais dóceis que zebras.
Zorse
A zonkey
A Zony
6. Cama ou Rama
A Cama é um híbrido entre um camelo e uma lhama. Eles são concebidos via inseminação artificial devido à enorme diferença no tamanho dos animais que não permite reprodução natural. A Cama geralmente tem as orelhas pequenas e caudas longas de um camelo, mas a patas de uma lhama. Também mais notável é a ausência da corcova.
Pais da Rama é mostrado atrás, um camelo e lhama.
Esta é Rama o Cama com dois dias de idade.
Rama de dois anos de idade como jovem adulto.
Há 30 milhões de anos, apenas uma espécie de camelídeo vivia na Península Arábica. Por razões geográficas, geológicas e climáticas, alguns desses animais emigraram e chegaram na região da Cordilheira dos Andes, evoluindo até a espécie dos guanacos e dos lhamas. A outra parte permaneceu na Arábia e evoluiu até se tornar o atual camelo.
5. Urso Grolar, Pizzly
Um híbrido / Grolar Pizzly é o produto de um urso e um urso polar. Apesar de os dois ursos são geneticamente similares, eles tendem a evitar todos os outros na selva. Em 16 de abril de 2006, um urso híbrido morreu baleado por Jim Martell, um caçador dos Estados Unidos, no Canadá. Foi a primeira vez que um híbrido foi encontrado em estado selvagem, onde os registros anteriores de grolares ou pizzlies foram apenas encontrados em zoológicos.
A Grolar, Pizzly exibida no Museu Rothschild, Tring, copyright Sarah Hartwell
4. Leopon
Um Leopon em um jardim zoológico.
3. Faisão Híbrido
O Faisão Dourado tem sido comumente cruzado com o Faisão similar Lady Amherst's. O resultado é um híbrido com cores distinto de seus pais.
Um Faisão Dourado
Um faisão Lady Amherst
Faisão híbrido mostrado no Rothschild Museum Copyright Sarah Hartwell2. Wolphin. Golfinho + Baleia = Wholphin
A wolphin é um raro híbrido do cruzamento entre um golfinho-fêmea da espécia Tursiops truncatus e uma baleia-macho da espécie Pseudorca crassidens. Existem atualmente apenas duas em cativeiro no Sea Life Park no Havaí. O tamanho de um wolphin, cor e formato são intermediários entre as espécies pai. O primeiro wolphin em cativeiro foi Kekaimalu, que mostra herança misturada até em seus dentes: golfinhos têm 88, a Pseudorca crassidens (falsas baleias assassinas) têm 44 e Kekaimalu tem 66!
Kekaimalu, O Wolphin
1. Ti-Ligre, Ti-Tigron, Li-Tigron, Li-Ligre (híbrido entre os híbridos)
O primeiro lugar vai para Ti-Ligre, Ti-Tigron, Li-Tigron, Li-Ligre porque é um híbrido entre os híbridos. É um híbrido entre um tigre macho e uma liger / tigon ou um leão macho com uma tigon / liger fêmea. Note que ligers feminino ou tigons são férteis. Eles são extremamente raros e são na sua maioria de propriedade privada dentro de um programa de estudos comportamentais. No caso dos ti-ligres, eles têm listras incomuns onde eles "quebram" e mostram uma aparência manchada. Uma vez que eles são 3 / 4 tigre, suas características inibem mais dessas de um tigre do que um leão.
adorei a materia vlw mto legal
ResponderExcluirleopon e montagem
ResponderExcluirnao e seu trocha
ExcluirAmeii
ResponderExcluirgostei mas... O que aconteceria se a minha cachorra se cruzase com um rinoceronte?
ResponderExcluirO_o
Excluirlocura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!esse leopon
ResponderExcluirdoido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Excluirlouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Excluiriradoooo o q aconteceria se uma borbeleta se cruzase com uma cobra????????
Excluiramigo.. acho que vc beija rapazes
Excluirpqp morri o povo viaja muito vei namoral
ExcluirMUITO INTERESSANTE,DIRIA ATÉ FASCINANTE,MAS SE ALGUNS DESSES ANIMAIS CAISSEM EM UM MEIO AMBIENTE PODERIA GERAR UM DESEQUILÍBRIO,PORQUE NÃO PRESERVAR AS ESPÉCIES EM VIAS DE EXTINÇÃO AO INVÉS DE INVENTAR OUTRAS POR BEL PRAZER
ResponderExcluiro cão lobo não é o husky siberiano
ResponderExcluirbizarro, não devemos brincar de Deus .
ResponderExcluireu acho que eles se reproduziram sozinhos, ja que obrigatoriamente os animais não iam aceitar
ExcluirNo caso do golfinho teria sido interessante o cruzamento com um boto cor de rosa.
ResponderExcluirmuito legal!
ResponderExcluiro que da se eu cruzar um baleia orca com um tubarao branco?
ResponderExcluiro tubarão é um peixe, e a baleia um mamífero seu retardado
ExcluirPODERIAM CRUZAR UM SÃO PAULINO COM UMA PANTERA COR DE ROSA, OU ENTÃO COM UM BOTO COR DE ROSA OU ATÉ MESMO COM UMA BAMBI, SERIA MUITO ENGRAÇADO. KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirseu comentario foi desnecessário cara
Excluirbelas imagens!
ResponderExcluircruzar um urso pardo com um ligre que é o maior felino do mundo o resultado seria muito top
ResponderExcluirSeus trochas nada a ve
ResponderExcluirlanguiça
ResponderExcluirzuuuummmmmm
Excluir